Noticias

Mangá “Dr. Stone” deve ser lançado no final de setembro.

Título estava previsto inicialmente para agosto…

O mangá Dr. Stone, de Riichiro Inagaki e Boichi, já tem uma data provável de lançamento no Brasil, outubro. A informação foi revelada pela editora Panini, em sua página no Facebook, ao responder à pergunta de um consumidor.

O título foi anunciado no Brasil no mês de julho, durante palestra da editora no evento Anime Friends, e a empresa deu como previsão de lançamento o mês de agosto. Entretanto, a obra não apareceu no checklist do mês e não houve qualquer comunicado por parte da empresa desde então. Esse comentário vem a ser a primeira informação um pouco mais concreta sobre a data de lançamento do mangá.

Enviamos um e-mail para a assessoria de comunicação da editora Panini buscando a confirmação desta data de lançamento, mas até o momento em que esta postagem vai ao ar não obtivemos retorno.

dr stone frança

Atualização 04/09/2018: a assessoria da editora nos enviou um e-mail dizendo que iria contactar a empresa para confirmar a informação da data. No meio tempo, a página da editora fez um mea-culpa ao leitor e disse que a obra sairá no final de setembro.

Dr. Stone está em publicação no Japão desde 2017 na famosa revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. A obra ainda está em andamento por lá e possui 6 volumes até o momento, com o 7º previsto para setembro. A publicação brasileira do mangá – como revelado na ocasião do anúncio – virá no novo acabamento padrão da editora, com miolo em papel offwhite.

Sinopse: Imagine que um dia você se vê encorajado para confessar seu amor para a garota dos seus sonhos, mas para o seu azar naquele mesmo dia uma luz estranha inunda o céu e transforma todos aqueles que são tocados por aquela luz em pedra! É nessa frustrante situação que se encontra o jovem Ooki Taiju. Por outro lado, Senku, outro jovem garoto, se recuperou de seu estado de pedra há aproximadamente meio-ano atrás. Ambos os homens se unem com a intenção de descobrir os mistérios por traz da luz que causou toda aquela balburdia, e por conseguinte trazer de volta a civilização humana que fora perdida. Será que os amigos conseguirão?

 

Anúncios

8 comentários em “Mangá “Dr. Stone” deve ser lançado no final de setembro.”

    1. Pelo que ouvi falar o começo é meio meh. Mas dps começa a ficar muito bom e a escalação de poderzinho é extremamente criativa

      Curtir

Deixe seu comentário^^ (mas não brigue com o amiguinho, se discordar da opinião do colega, discorde com educação).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s