Noticias

Panini divulga capa nacional de “Jojo’s Bizarre Adventure: Phantom Blood”

Confira também os detalhes anteriormente revelados…

Por meio de sua loja online, a editora Panini divulgou hoje a capa nacional do primeiro volume do mangá Jojo’s Bizarre Adventure: Phantom Blood, de Hirohiko Araki. Você confere ela abaixo:

Anteriormente, a editora já havia revelado os detalhes da edição brasileira. Ela virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offset, capa cartonada com orelhas e verniz localizado, ao preço de R$ 29,90. O primeiro volume terá 312 páginas e sai agora em julho.

Vale lembrar que o mangá virá baseado na edição bunko japonesa, que reduz o número de volumes originais. Assim, Phatom Blood, a primeira fase do mangá, em vez de 5 volumes, será concluída em 3 tomos. Importante recordar que a Panini licenciou apenas as três primeiras partes de Jojo’s Bizarre Adventure (são 8 atualmente) e se você deseja que todas apareçam por aqui o ideal é você comprar todas as partes, mesmo as que você não gosta, visto que a vinda das demais sagas depende muito do sucesso dessas iniciais.

SinopseJonathan é o herdeiro único de uma notória família da aristocracia britânica, os Joestar. Tudo o que o jovem queria era ser um cavalheiro e viver de forma tranquila e despreocupada. Porém, seus pacatos dias estão para acabar, pois a chegada do “invasor” Dio Brando fará tudo virar de cabeça para baixo. Além de sofrer diariamente nas mãos de Dio, ainda há a presença sombria de uma misteriosa Máscara de Pedra…

Anúncios

20 comentários em “Panini divulga capa nacional de “Jojo’s Bizarre Adventure: Phantom Blood””

  1. “e se você deseja que todas apareçam por aqui o ideal é você comprar todas as partes, mesmo as que você não gosta, visto que a vinda das demais sagas depende muito do sucesso dessas iniciais.”

    Fã de verdade de Jojo compra tudo.Eu que nao vou dormir no ponto ja que,conhecendo a Panini,o 1 vai esgotar rápido e nao vao repor(oi,Pluto!)

    Curtido por 1 pessoa

      1. Eu ia dizer isso, mas o 1 esgotou novamente… Mangás da Panini do segundo semestre de 2017 pra cá ficaram difícil de acompanhar, principalmente os que não iam pra livraria. É uma pena, eu adorava as promoções que eles faziam na loja online. BlackFriday passada eu peguei uma porrada de mangás a 50%, que eu tinha deixado acumular o ano todo quase! Em compensação, Berserk 19 só consegui ontem!

        Curtir

        1. Conseguiu a edição 19 por onde? Se bem que eu consegui há uns dois meses atrás pela propria comix em preço de capa mas tinha dado um rolo e enviaram errada a edição, liguei pra a empresa, a moça que me atendeu, tinha acabado de achar uma edição da 19 e reenviou para mim.

          Curtir

          1. Muita sorte a sua hein? Tanto por conseguir um como por ser bem atendido pela Comix (não tive boas experiencias, e olha que gastava bastante e nem pegava em época de desconto). O meu foi por muita força de vontade e perseverança rsrs
            Fiquei camperando em diversos sites. Aí eu achei um guri na olx vendendo a 15$, mas lá no Nordeste (sou do interior de SP). O garoto não vendia por ML. Foi o começo da minha jornada…
            Infelizmente com Tokyo Ghoul 13 não tive sorte… acabei pagando 50$ porque não confio na reimpressão e já tava de saco cheio de procurar!!! Tudo oque economizei por esperar descontos na loja da Panini perdi com juros!

            Curtir

        2. Rapaz, mesmo procurando direto, eu jamais consegui encontrar Berserk 13 e 19 por um preço decente, dá até tristeza ver o buraco na coleção, mas ainda consegui comprar todas as outras edições lançadas pelo preço de capa começando a coleção esse ano.

          Curtido por 1 pessoa

  2. Ficou muito bonita essa capa! Ponto pra Panini.

    Agora uma pergunta: como alguém consegue desgostar de alguma parte de JoJo? Algumas tem pontos fracos sim, mas nada que possa afastar o leitor… apesar de que essa é apenas minha humilde opinião.

    Curtir

    1. Irei comprar todas as partes. Indiquei a série para varias pessoas também, as opiniões foram bem divididas, algumas pessoas adoraram e outras acharam bem ruim. Acredito que essa obra seja assim mesmo, ou você ama ou você odeia, por ser bastante peculiar.

      Curtir

  3. Adorei a capa!!! Espero que façam um bom trabalho com a adaptação também, sem honoríficos de preferência.

    Kyon, uma pergunta completamente fora do assunto: você sabe algum site onde eu possa importar manhwas de Hong Kong? Estou atrás de um título que foi publicado lá então não encontro em sites japoneses, por exemplo. Não me importo de comprar usado também, se puder me dar uma luz, agradeço de coração ^^

    Curtir

      1. Valeu pelos links, mas não encontrei… estou procurando por “King of Fighters RX” (拳皇RX). Tem um monte de mangás da série, mas este em específico além de ser chato de achar por não ter sido publicado no Japão, ainda é antigo, então tá esgotado :/

        Curtir

  4. Nossa!!
    Não gostei muito dessa capa… A japonesa é bem mais sem graça. Mas podiam ter trabalhado como na versão de luxo dos EUA, que para mim são espetaculares…
    Mas tb não tá das piores, com certeza, vou acompanhar toda esta obra!!!

    Curtir

Deixe seu comentário^^ (mas não brigue com o amiguinho, se discordar da opinião do colega, discorde com educação).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s