Noticias

Novo título pela JBC: “A cidade onde apenas eu não existo”

Boku Dake Ga Inai Machi

A editora JBC revelou hoje, por meio de seu canal no Youtube, o seu mais novo licenciamento para este ano. Trata-se de Boku dake ga Inai Machi (Erased ou ainda A cidade onde apenas eu não existo), obra de Kei Sanbe.

Erased foi serializado nas páginas da revista seinen Young Ace, da Kadokawa shoten, entre 2012 e 2016 e rendeu ao todo 8 volumes encadernados. Posteriormente ganhou um volume com histórias extras, completando 9 tomos. Esse mangá tornou-se extremamente famoso no início de 2016 com a exibição de seu animê, sendo um dos maiores hits do ano. A animação encontra-se disponível na Crunchyroll. Uma série em live action também foi feita e está disponível na Netflix.


Sinopse: A borboleta do destino não aparece para qualquer pessoa, apenas para uma: seu nome é Satoru Fujinuma, e ele trabalha entregando pizzas, uma vez que seu trabalho como mangaka não tem ido bem. Apesar de aparentar ser uma pessoa comum, ele recebe ocasionalmente a oportunidade de voltar alguns minutos no tempo e impedir que alguma tragédia ocorra. Ele intitulou sua capacidade de “Revival”. Na maioria das vezes, essas ocorrências não tem correlação com o protagonista, mas quando um crime joga sua vida no caos, ele sofre um grande Revival e tem a oportunidade de voltar 15 anos no passado, para impedir que o assassinato de uma antiga colega do fundamental ocasione o futuro que ele conhecia.
  • Galeria de capas de outros países

 ***

No mesmo vídeo, a editora ainda anunciou outro mangá, Oyasumi Punpun, clique aqui e saiba mais.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios

5 comentários em “Novo título pela JBC: “A cidade onde apenas eu não existo””

  1. Pessoal, sei que a dúvida não tem nada a ver com o anúncio, mas tem a ver com a JBC: há pouco tempo, passou a estar em pré venda uma “caixa” com os volumes 1 a 10 de Blood Blockade Battlefront, diferente da coleção completa, que já estava sendo anunciada há um tempo. Sabem me dizer se há algo no ar sobre um box ou pode ser erro das lojas? Tenho deixado de comprar muitos mangás da JBC para esperar um box. Deu certo com Steins Gate, Kill la Kill e mais recentemente, com Another. Ainda espero um de After School of the Earth e de Orange, mas acho esses mais difíceis de serem lançados.

    E aproveitando, Blood Blockade vale mesmo a pena? Não me chamou muito a atenção quando saiu, mas num box e com desconto, estou pensando em comprar. Obrigado!

    Curtir

    1. JBC não divulgou nada ainda.
      Talvez seja um box mesmo porque tem capa diferente, mas até a JBC divulgar não temos como assegurar.

      —–

      Sobre o mangá valer a pena, não tenho ideia. Nem vi o animê e nem li o mangá.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário^^ (mas não brigue com o amiguinho, se discordar da opinião do colega, discorde com educação).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s