Noticias

Innocent: confira detalhes da edição brasileira

Hoje, ao divulgar seu checklist oficial, a Panini deu a conhecer as primeiras informações do mangá Innocent, de Shinichi Sakamoto. Obra que é completa em 9 volumes, terá o formato padrão da editora 13,7 x 20 cm e custará R$ 21,90.

Não foram divulgados mais detalhes até o momento, mas pelo preço mais elevado especula-se que tenha miolo em papel offset e capa cartonada com orelhas. Atualizaremos assim que novos detalhes forem divulgados.

Update: Pode não significar nada demais e seja apenas algo insignificante, mas ao respondeu a um leitor, a Panini disse que Innocent viria em formato de luxo.

A questão é: o que significa esse formato de luxo? No passado, a Panini já chamou Berserk e Naruto Gold de luxo e eles estão bem longe de serem isso. Será que é um papel diferente? Será sobrecapa? Ou será apenas mais do mesmo com algum outro detalhe como páginas coloridas em couchê? Teremos que aguardar alguma divulgação mais precisa. Como sempre informaremos por aqui assim que tais informações forem divulgadas.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

Anúncios

7 comentários em “Innocent: confira detalhes da edição brasileira”

  1. Voltei a comprar mangás a uns 2 anos por causa da saraiva e amazon, mas pretendo continuar minhas coleções atuais e parar, absurdo esses preços, aumentos semestrais e qualidade porca, vamos ver como vai ficar, da panini espero o melhor e o pior.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Innocent tá bem caro, mas é uma obra que farei de tudo pra pegar. Sou super fã de Kokou no Hito e tenho ótimas expectativas.

    Só fico com receio de, com esse preço, as pessoas não comprarem o suficiente pra Panini trazer o Innocent Rouge ou mesmo o Kokou no Hito… Infelizmente.

    Curtir

  3. Realmente aguardo mais informações sobre essa edição, pois já temos mangás chegando a valores inflacionados com o mesmo papel offset e muitas outras coisas semelhantes a volumes que custam 17, por exemplo.
    Esse formato de “luxo” que as editoras tanto prometem e divulgam ser é tudo abobrinha! No máximo, lançam em formato “colecionável”, como fizeram com Akira, Blame! e alguns outros com um papel melhorzinho (off-white). Luxo?! Tô pra ver ainda… Colecionável?! Tem alguns por aí…

    Curtir

Deixe seu comentário^^ (mas não brigue com o amiguinho, se discordar da opinião do colega, discorde com educação).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s