Mangá “Innocent” já tem mês para ser lançado

Título foi anunciado no último sábado

O mangá Innocent já tem data para ser publicado por aqui. Beth Kodama, editora-sênior da Panini, divulgou em seu perfil pessoal no Facebook que o mangá será lançado em fevereiro. Ela disse também que ainda não sabe o formato em que sairá a obra, mas que logo descobrirá.

Kodama costumeiramente usa seu perfil pessoal para dar esse tipo de informação.

Innocent é um mangá de autoria de Shinichi Sakamoto (mesmo autor de Kokou no hito) , tendo sido publicado no Japão entre 2013 e 2015 nas páginas da revista Young Jump, da Shueisha. O mangá possui 9 volumes no total.

Atualmente o autor está realizando uma continuação chamada de Innocent Rouge.

Sinopse: No século 18, em busca de “liberdade e igualdade”, o evento que se tornou o ponto de partida da sociedade francesa moderna, a Revolução Francesa, começou. Havia mais um protagonista que viveu dentro da escuridão, Henry Charles Sanson. Ele era o chefe de família da quarta geração da família Sanson e carrasco de Paris. Esta é a historia dele nobremente enfrentando o seu destino cruel…

***

Caso queira ver todos os mangás que estão licenciados no Brasil, confira a mais recente edição do Calendário de lançamentos.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

6 Comments

  • Esse, junto com Oyasumi Punpun, é um dos mangás que eu mais queria ver por aqui. Arte e história de altíssimo nível.

  • pimpao10

    Não sei se dou uma chance para essa série… Eu gosto bastante de dar uma chance pras obras desconhecidas tal, mas não consigo deixar incompleto. Pesquisei um pouco sobre a obra e bonita pode até ser, mas lendo a sinópse fico meio balançado, parece bem sem graça. Vou esperar sair o preço para decidir…

    • Alison Varjolo

      Não é um mangá de fantasia, é um mangá histórico, então não espere elementos fictícios na história. Ele vai retratar o período que antecedeu e culminou na Revolução Francesa, claro que com um foco a mais na família Sanson, os carrascos da França na época. Vai mostrar, por exemplo, os vários métodos de execução desenvolvidos pelos carrascos devido ao conhecimento que eles tinham em medicina.

      Mas não se deixe enganar por essa sinopse simples, o mangá vai mostrar muitos problemas pelos quais a França passava no período, incluindo as diferenças sociais na área da saúde, educação e etc, os esquemas políticos adotados pela França, conspirações e tudo mais. É uma história muito rica.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading