Noticias

“Alive”: confira os detalhes do mangá

Título está previsto para o checklist de dezembro pela Panini

A loja online Comix colocou em pré-venda o mangá de volume único Alive, de Tsutomu Takahashi. O título que está previsto para o checklist de dezembro da Panini terá as dimensões corriqueiras da editora, 13,7 x 20 cm com miolo em papel offset e capa fosca com hotstamping localizado. O preço é R$ 19,90 e o volume terá 264 páginas.

Sinopse: Pouco antes de ser executado, o assassino Tenshu Yashiro consegue escapar da pena de morte graças a uma certa organização. Ao lado da sala isolada que ocupa com outro prisioneiro, está uma linda mulher que foi possuída por uma entidade! Em meio a tudo isso, Yashiro carrega a angústia e tem alucinações com a namorada Misako. O que a sobrevida lhe reserva?!

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

 

Anúncios

5 comentários em ““Alive”: confira os detalhes do mangá”

  1. Isso foi uma surpresa para mim, jurava que a Panini iria fazer a besteira de colocar papel jornal nesse título, que bom que alguém teve bom senso dessa vez (já tava demorando…).
    Enfim, comprarei com mais gosto ainda já que aprecio as obras do Tsutomu Takahashi. Espero que Skyhigh possa ser lançado por aqui algum dia.

    Curtir

    1. “Isso foi uma surpresa para mim, jurava que a Panini iria fazer a besteira de colocar papel jornal nesse título, que bom que alguém teve bom senso dessa vez (já tava demorando…).” -> concordo @TDA, e acho que este título eu comprarei.

      Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s