NI 222. Novo mangá de Cavaleiros do zodíaco a caminho no Japão?

Falamos também de Ultraman, Fairy Tail, etc…

O nosso compilado de notícias internacionais de hoje fala de Cavaleiros do Zodíaco, Fairy TailSeraph of the end, Ultraman e Kentaro Yabuki. Vejamos em detalhes:

***

Novo mangá de Cavaleiros do Zodíaco?

Desde o mês passado surgiu a notícia de um novo projeto de Cavaleiros do Zodíaco que, nas palavras do próprio autor, Masami Kurumada, iria surpreender todo mundo. Muito se especulou a respeito, mas durante a semana o autor atualizou o seu site com alguns esboços do que parecia ser um novo mangá da franquia.

Um grupo de fãs conseguiu traduzir os trechos que apareciam nas imagens e eles descobriram que esse novo mangá deverá ser lançado em dezembro na revista Champion Red e deverá ser chamado de “Episódio 0”. Ao que parece a história desse novo mangá deverá se focar na rebelião de Saga e na sua tentativa de matar Atena.

O anúncio oficial desse novo projeto de Kurumada (e possível confirmação do mangá) ocorrerá na edição de novembro da revista Champion Red.


Nuvem de mensagens de Fairy Tail

Se você é fã de Fairy Tail e utiliza a rede social Twitter, você pode mandar uma mensagem para Hiro Mashima e para seu personagem favorito da série.  Para isso basta escrever uma mensagem com as hastags #THXFT #FAIRYTAIL até segunda feira 06 de novembro de 2017. As mensagens escolhidas formarão um painel que será exibido na estação de Shibuya, no Japão a partir do dia 20.


Tiragem de Seraph of the End

Durante a semana foi divulgado que a tiragem de Seraph of the End, incluindo aí tanto os mangás, quanto as novels é de 8 milhões de exemplares no Japão.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini…


Kentaro Yabiku lançará um novo mangá

A edição deste mês da revista Jump Square (Shueisha) trouxe a informação de que Kentaro Yabuki, desenhista de To Love-Ru, está trabalhando em um novo projeto. Detalhes de como será essa obra serão revelados na próxima edição da revista, a sair no dia 4 de dezembro.

Vale lembrar que Saki Hasemi, que roteirizou To love-Ru, gostaria de continuar a escrever a saga, mas Yabuki disse que queria desenhar outra coisa^^. No Brasil, o mangá To-love Ru é publicado pela editora JBC.


Mangá Ultraman terá anúncio importante em dezembro

O mangá Ultraman terá um anúncio importante em dezembro. A informação foi revelada na mais nova edição da revista Heros (Shogakukan) em que o mangá é publicado. As especulações sobre o que seria esse anúncio já começaram, alguns desejando fortemente uma versão animada da obra.

O mangá de Ultraman é publicado no Brasil pela editora JBC.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Com informações de Cav Zodíaco, HenshinManga MagAnime Click e ANN

1 Comment

  • Eu não aguento mais nada de Cavaleiros, mas se este mangá realmente se tratar desta história aí e for curto, talvez valha a pena acompanhar…
    Por hora, vamos aguardar.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading