Notícias Internacionais

NI 180. Antes uma minissérie, novo mangá do autor de “Sankarea” começará a ser publicado no Japão

E outras notícias internacionais…

O nosso compilado de notícias internacionais de hoje fala sobre o novo mangá do autor de Sankarea, tiragem de Jogo do rei e Love Junkies, além de artbook de Shuzo Oshimi. Vejamos em detalhes:

***


Novo mangá do autor de Sankarea terá prosseguimento…

Via ANN

Inicialmente lançado como uma minissérie em 3 capítulos (veja notícia aqui), o mangá Kirei ni Shite Moraemasuka , de Mitsuru Hattori, virará uma série mensal a partir de outubro. A informação foi revelada na mais recente edição da revista Young Gangan, da Square Enix. Mitsuru Hattori é o criador do mangá Sankarea, que teve seus onze volumes publicados no Brasil pela editora Panini.

A história de Kirei ni Shitemoraemasuka (Você vai limpar isso para mim?) ocorre em uma lavanderia chamada “Kinme Cleaning”, localizada em uma cidade costeira. A proprietária, Takana Kinme, é uma garota alegre e trabalhadora que ama as fontes termais, mas uma certa história atormenta Kinme e as pessoas ao seu redor.


Tiragem de Jogo do rei no Japão

Via Manga Mag

Após a divulgação de que a série de novels Ousama Game ganharia uma adaptação em animê, foi divulgada a tiragem total da franquia (novel + mangás). A série atualmente possui 8 milhões de cópias impressas.

No Brasil tivemos apenas um dos mangás da franquia, aqui chamado de Jogo do Rei e publicado pela editora JBC.


Tiragem de Love Junkies

Via Manga Mag

A tiragem total de Love Junkies (26 vols.), incluíndo as side storys Love Junkies SS (1 vol) e Pure Love Junkies (7 vols e ainda em andamento) é de 3 milhões de exemplares. Love Junkies é uma comédia erótica de autoria de Kyo Hatsuki.

No Brasil, Love Junkies foi publicado pela editora JBC em formato meio-tanko, dividindo os 26 volumes originais em 52 edições. As side storys nunca apareceram no Brasil, mas a série original foi um sucesso ao ponto de os fãs brasileiros mandarem tanto e-mail, mas tanto e-mail em português para a autora que ela ficou tão contente que fez uma homenagem ao país na edição 15 do mangá (edição 30 no Brasil).


Artbook de Shuzo Oshimi

Via Manga Mag

O mangaká Shuzo Oshimi lançará seu primeiro artbook. Ele está previsto para sair no dia 8 de setembro e será publicado pela editora Futabasha. O artbook será intitulado de Femme Fatale (imagem acima). Aos que não reconhecem o nome, Oshimi é o autor do mangá Happiness, que será lançado pela NewPOP em breve.

No mesmo dia do lançamento do artbook, serão publicados o 6º volume de Happiness e o 1º de Chi no Wadachi, obra que o autor começou a lançar este ano, conforme noticiamos anteriormente.

***

Leia também:

Dez curiosidades sobre a JBC

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios

4 thoughts on “NI 180. Antes uma minissérie, novo mangá do autor de “Sankarea” começará a ser publicado no Japão”

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s