Notícias Internacionais

NI 179. “Shakugan no shana” ganha uma nova novel no Japão

A série Shakugan no Shana, de Yashichiro Takahashi, ganhará uma nova light novel no Japão com uma história inédita. A informação foi revelada pela mais nova edição da revista Dengenki Bunko Magazine.

Shakugan no shana teve um total de 26 volumes, sendo 22 da série principal, além do volume 0 e três gaidens. Você pode conferir todas as capas japonesas, clicando aqui. A novel ainda ganhou uma adaptação em mangá em 10 tomos. No Brasil, a editora NewPOP licenciou tanto as novels, quanto o mangá, mas a editora ainda não começou a publicação.

Sinopse: Os dias normais e corriqueiros de Sakai Yuuji chegaram ao fim. Enquanto voltava para casa, ele presencia uma estranha cena. O tempo parecia ter parado, todo ser vivo ao redor havia sido congelado, e apenas ele podia se movimentar, ele e existências aquém da compreensão humana. Quando estava prestes a ser morto, uma garota portando uma espada aparece e derrota os monstros, que a chamam de “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo.” No fim, quando tudo parecia estar bem, Sakai Yuuji descobre que já está morto, assim como inúmeras outras pessoas, existindo como um “substituto” temporário chamado de “Tochy”, fadado a desaparecer sem deixar lembrança alguma, como se nunca tivesse existido… Mas Yuuiji parece portar um segredo que o transforma num alvo potencial para criaturas que são chamadas de… “Guze no Tomogara”. E é justamente por isso que a “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo” resolve ficar próximo a ele.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Ramen Para Dos e Yaraon

Anúncios

5 thoughts on “NI 179. “Shakugan no shana” ganha uma nova novel no Japão”

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s