Notícias Internacionais

NI 178. Satoshi Mizukami publicará 2 one-shots

E outras notícias internacionais…

O nosso compilado de notícias de hoje fala de Satoshi Mizukami, do grupo CLAMP,  de Eiji Otsuka e de Ultraman.

***


Satoshi Mizukami publicará dois one-shots

Via Manga Mag:

O mangaká Satoshi Mizukami publicará dois novos one-shots, um em o5/09 e outro em 05/10 na revista Comic Garden, da editora Mag Garden. O primeiro deles se chamará “Enigma Viking”.

Na história são dois personagens que fazem uma “culinária sombria”, eles estão no negócio de cozinhar comidas perigosas à base de “monstros”. Uma história gourmet diferente…

Conforme divulgamos anteriormente, Mizukami está publicando um novo mangá no Japão chamado Nihonmatsu Kyôdai to Mokuzô Keikoku no Bôken na revista Young King Ours, da Shonen Gahosha, mesma revista e editora em que autor publicou Spirit Circle e Lúcifer e o Martelo. Vale comentar que o autor também não é novato na editora Mag Garden. Seu título mais longo, Sengoku Youko, foi publicado por essa editora.

No Brasil, a única obra do autor a aparecer foi Lúcifer e o martelo


O fim para HiGH&LOW g-sword

Via Manga Mag:

O novo mangá do grupo CLAMP, HiGH&LOW g-sword já tem data para ser concluído no Japão. O mangá terminará na próxima semana, na revista Shonen Magazine. HIGH&LOW g-sword começou a ser lançado em março e agora chega ao fim. O título será concluído em um volume, com data prevista para 17 de outubro.

A série é baseada em uma franquia criado pelo grupo Exile Tribe que já teve duas temporadas em dorama produzidos, HiGH&LOW: The Story of S.W.O.R.D. e HiGH&LOW: season 2, além de um filme, com mais dois em produção.

No Brasil, temos diversas obras do grupo CLAMP, alguns publicados pela NewPOP e outros pela JBC.


Tiragem de Ultraman no Japão

Via Manga Mag

A tiragem dos dez primeiros volumes do mangá Ultraman é de 2,6 milhões de exemplares no Japão, uma média de 260 mil unidades por volume.

Ultraman é de autoria de Tomohiro Shomoguchi e Eiichi Shimizu. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC, que já lançou 8 volumes até o momento.


Novo mangá de Eiji Otsuka

Via Manga Mag

Eiji Otsuka, em parceira com Seira Nishikawa começarão um mangá chamado Tokyo Alternative no próximo dia 04 de setembro na revista Young Ace, da Kadokawa Shoten. Os dois já trabalharam juntos no mangá Unlucky Young Men Coup d’État (Mishima Boys).

Tokyo Alternative contará uma história em que Tokyo foi atingida pela bomba atômica em 1945 e, em 1989, a era Showa (saiba um pouco de história japonesa aqui) ainda não havia acabado. O que terá mudado a História?

No Brasil, Eiji Otsuka não teve muita sorte. Delivery Service of corpse foi cancelado pela Conrad após 3 volumes, já MPD Psycho está no limbo da Panini, apenas aguardando o cancelamento oficial.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM 

Anúncios

3 thoughts on “NI 178. Satoshi Mizukami publicará 2 one-shots”

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s