Notícias rápidas

NR 326. Inu-Yasha pode ser lançado só em 2018

E Samurai 7 será o próximo lançamento da JBC

Inu-Yasha

No último dia 21 de julho, durante vídeo para o Henshin Online, canal no Youtube da editora JBC, Cassius Medauar, gerente de conteúdo da empresa, comentou que o mangá Inu-Yasha ainda está em fase de planejamento e que não há qualquer novidade sobre o lançamento do mangá, pois ainda estão planejando formato e conversando com a editora japonesa sobre como lançar o mangá. Medauar ainda disse que o título pode ser lançado só em 2018.

Durante a semana, o site Crunchyroll divulgou uma entrevista com Cassius Medauar feita no Anime Friends, na qual Medauar repetiu basicamente a mesma coisa e ainda enfatizou que estão buscando uma alternativa de forma para que o título possa ser publicado sem sobressaltos e sem perigo de ser cancelado.

Inu-Yasha possui 56 volumes no total e é de autoria de Rumiko Takahashi, mesma autora de Ranma 1/2. O mangá conta a história de Kagome Higurashi e do meio-yokai Inu-Yasha. Certo dia, Kagome cai dentro de um poço e acaba parando no Japão feudal. Possuindo a Joia de quatro almas, um artefato que dá poder ao Yokai que a possuir, Kagome é atacada pelos mais diferentes seres, inclusive por Inu-Yasha. Com a destruição da pedra, ela e Inu-Yasha terão que juntar forças e sair pelo mundo buscando os fragmentos da joia.


Samurai 7

Já no Henshin Online desta sexta-feira (28 de julho), a editora JBC divulgou que o próximo lançamento da empresa será o mangá Samurai 7. O título deve sair nos próximos três meses, o que indica que ele deve estar programado para setembro ou outubro. A editora não revelou qualquer detalhe sobre o título.

Samurai 7 é um mangá de autoria de Mizutaka Suho e possui 2 volumes no total.  O mangá se passa um mundo pós-guerra, onde bandos formados por ex-militares vagueiam como bandidos e buscam atacar camponeses em busca de alimentos e mulheres. Temendo perder a próxima colheita para esses bandidos, os habitantes de uma aldeia decidem contratar samurais para se defender.

 

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios

11 comentários em “NR 326. Inu-Yasha pode ser lançado só em 2018”

  1. Cada vez mais me convenço de que o pessoal da JBC deve tá é arrependido te ter colocado InuYasha entre as opções de relançamento, pegar um título longo desses que ainda por cima ninguém sabe se vai vender bem, arrumaram uma bela de uma dor de cabeça, não acha Lyon?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Também acho que foi um puta tiro no pé.

      Also, sabe se o nome da protagonista, na 1ª versão, foi Kagome, mesmo, ou Agome, como na dublagem?

      Curtir

    2. Vc é cara muito irritante nem sabe viver pra tar chamando o anime Inuyasha de erro vc é que um erro sabia um erro que nunca vai ser corrido , se mecher com o Inuyasha vou responder Madi cruelmente que esse passar bem cara

      Curtir

  2. Vejo muita gente cobrando eles no facebook, mas é realmente um título complicado porque apesar de ter ganhado a enquete, quem garante que todos que votaram irão comprar a série até o final?

    Não sei se o pessoal da JBC nem cogitava que Inu Yasha poderia ganhar, mas eles deveriam já ter um formato em mente para cada título antes de fazer a enquete, pelo menos evitaria toda a cobrança que estão sofrendo agora. Mas enfim, sobre o formato, acho que dependendo de como for a recepção de Your Name seria interessante usarem o mesmo papel e lançar mensal, já que não acho que esse título em específico daria tão certo com uma edição big e relançamento em jornal ninguém merece.

    Curtir

  3. Eles poderiam lançar num formato big com um papel mais em conta que o off, como esse de your name. pq com certeza não deve vir em um formato como os ultimos relançamentos

    Curtir

Deixe seu comentário^^ (mas não brigue com o amiguinho, se discordar da opinião do colega, discorde com educação).

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s