Notícias Internacionais

NI 168. Hiro Mashima visitará alguns países

E outras notícias internacionais…

Hiro Mashima termina Fairy Tail e já aceitou convites para visitar países. Além disso, em nosso compilado de notícias internacionais de hoje, falamos do aumento da tiragem de Bleach no Japão. Vejamos em detalhes:

***

Hiro Mashima termina Fairy Tail

No último dia 8, em seu Twitter, Hiro Mashima divulgou que os trabalhos em Fairy Tail finalmente acabaram e agradeceu a ajuda de todos. Junto ao agradecimento, veio a imagem acima em comemoração à serialização do mangá.

O fim de Fairy Tail foi anunciado tempos atrás e a serialização do título se encerra dia 26 deste mês. O mangá será concluído em  63 volumes.


Hiro Mashima faz visita a países

via ANN e Manga-News

Com o fim de Fairy Tail, Hiro Mashima não descansará e já está com a agenda lotada com pelo menos dois eventos confirmados ao redor do mundo. Neste ano, o autor estará presente na New York Comic Con, a ser realizada entre os dias 6 e 9 de outubro nos Estados Unidos. Não é a primeira vez que o autor visita o país. Em 2008, ele esteve presente na San Diego Comic Con.

Já ano que vem, o autor tem presença confirmada no conhecido Festival Angoulême, na França, a ser realizado entre os dias 25 e 28 de janeiro. Além da presença do artista o festival contará com uma exposição sobre o mangá Fairy Tail.

No Brasil, Fairy Tail é editado pela JBC. Do autor, a empresa também publicou Mashima-en e Monster Hunter Orage.


Tiragem total de Bleach no Japão

Via Manga Mag

A tiragem total do mangá Bleach, de Tite Kubo, subiu mais um pouco e agora está na casa dos 90 milhões de exemplares impressos. Bleach possui 74 volumes no total, o que dá uma média de um pouco mais de 1 200 000 cópias por volume.

No Brasil, Bleach é publicado pela editora Panini.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

Anúncios

2 comentários em “NI 168. Hiro Mashima visitará alguns países”

  1. No AF o Cassius perguntou se as pessoas gostariam dos spin-off de Fairy Tail (num tom do tipo “to querendo lançar”), dando a entender que talvez eles fossem atrás desses materiais. Esperar pra ver.

    Curtir

  2. No AF o Cassius perguntou se as pessoas gostariam dos spin-off de Fairy Tail (num tom do tipo “to querendo lançar”), dando a entender que talvez eles fossem atrás desses materiais. Esperar pra ver.

    Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s