Noticias

Devir lançará “The Ancient Magus Bride”

Mais mangá no Brasil…

Além de O homem que passeia, a Editora Devir lançará no Brasil o mangá The Ancient Magus Bride (Mahou Tsukai no Yome), de Kore Yamazaki. O título foi revelado por meio do ISBN.

O mangá é publicado no Japão desde 2013 na revista Comic Blade (editora Mag Garden) e possui 7 volumes até o momento.


Sinopse: Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá ele trazer a ela a luz que desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas?

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM

Anúncios

20 thoughts on “Devir lançará “The Ancient Magus Bride””

        1. Não vai ser uma postagem muito elaborada. Será bem simples apenas para servir de guia igual das outras editoras^^.

          —–

          Devir nunca lançou mangá no Brasil, não. Pelo menos eu não estou sabendo disso. Quais são? O_o

          Fui olhar o guia dos quadrinhos e realmente não lançou nada. Tem uns títulos lá marcados como mangá, mas aparentam ser títulos nacionais. Dentre os que não estão marcados como mangá, também não vi nenhum que parecesse mangá. Quer dizer, teve o Usagi Yojimbo, mas este eu já sabia que não era mangá.

          Curtir

          1. Ah é… verdade@Kyon, ela não lançou mesmo, apenas vendeu… Confundi um título aqui que consegui para um amigo meu através da Devir, mas não foi lançamento dela.
            My mistake, sorry. =(
            De qualquer modo, continuo surpreso com o fato de alguém não conhecer a Devir…xD

            Curtir

        2. Eu não me surpreendo com pessoas mais jovens, pois é até normal alguém não acompanhar o mercado de quadrinhos como um todo.

          Os mais antigos com certeza já devem ter visto pelo menos aquelas propagandas de cartinhas que a editora vendia.

          Curtir

  1. Existem OVAs e ainda esse ano sairá o anime dessa obra, ainda não vi os OVAs mas pretendo ver qnd tiver um tempo sobrando. Parece ser uma obra interessante…
    Sobre a editora Devir lançar mangás, estou achando ótimo, pois maior concorrência é necessária no nosso mercado de mangás.

    Curtir

  2. Torcendo pra Devir crescer no mercado de mangás como cresceu no de HQs e livros de RPG. Só fico um pouco com o pé atrás porque a Devir não costuma ter uma periodicidade muito definida, além de “congelar” algumas obras por tempo indeterminado.

    Curtir

  3. AHHH! Eu estava louca por esse mangá! Mas, meu senhor… Será a Devir… Por quê?
    A Devir é conhecida pelos rpgs que lança, fora que é distribuidora oficial de Magic: The Gathering…. Mas ela é lenta demais para lançar produtos, fora que tem vários produtos já licenciados que tem lançamento todo mês e ela não os acompanha…

    Que eu esteja errada e que esse mangá tenha todo o capricho que merece!

    Curtir

  4. Com relação ao mangá em si, estranho… a sinopse não é tão chamativa, deixando as coisas muito vagas. Chega até a me parecer clichê, mas enfim…
    Mais estranho do que isto é a Devir pegar um mangá que tem 7 volumes, e mais estranho ainda é o fato dela pegar um mangá ainda em andamento. Mas ok, vamos aguardar o lançamento para analisar melhor a situação.
    Se a periodicidade for bimestral já estará de bom tamanho, mas me preocupa o(s) canal(is) de venda(s) que ela irá oferecer para estas obras.

    Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s