Notícias Internacionais

NI 158. No Japão: novas obras de autores de “After school of the earth”, “Preto & Branco” e outros…

Akihito Yoshitomi, Taiyo Matsumoto, Takashi Murakami e Tsubasa Haduki. Hoje, o nosso compilado de notícias reúne informações sobre as mais novas obras desses autores. Vejamos em detalhes:

***


Novo mangá do autor de After School of the Earth


Via Manga Mag e Twitter do autor

Akihito Yoshitomi, autor de After School Of the Earth, lançará um novo mangá no Japão nesta sexta-feira, 09 de junho de 2017, na revista Young Comic (Shonen Gahosha), mesma daqueles mangás eróticos da Alto Astral. Ele será intitulado Lily System e será uma mini-série. Originalmente, Lily System foi apresentado no Yuri Exhibition 2017, uma feira dedicada ao “Girls Love” e que contou com a presença de diversos artistas com algumas de suas criações.

A história segue duas garotas, Nana e Mizuki, Jovens estudantes colegiais que vivem numa cidade rural que  em certo momento descobrem uma máquina antiga no fundo de um celeiro, máquina esta que as convidará para um mundo misterioso…


Novo mangá do autor de O cão que guarda as estrelas


Via Manga Mag

Takashi Murakami, autor de O cão que guarda as estrelas e o O outro cão que guarda as estrelas lançará um novo mangá no Japão. Trata-se de um one-shot chamado Pino e deverá ser publicado no dia 21 de junho na revista seinen Grand Jump, da Shueisha. Diferente de suas obras mais conhecidas, a história não terá como foco um cachorro^^. Pino seguirá as aventuras de um robô com inteligência artificial e de uma avó.

Essa é a segunda história do autor em 2017, No último dia 04 de abril, o autor já havia iniciado uma nova série, mas na revista Manga Action, da Futabasha.


Novo mangá do desenhista de Sword Art Online – Fairy Dance


Via Manga Mag e Comic Earth Star

Tsubasa Haduki, desenhista do mangá Sword Art Online – Fairy Dance, começou uma nova série no Japão. Intitulada Yasei no Last Boss ga Arawareta, o mangá é baseado em uma light novel do mesmo nome, de autoria de Honou Atama e Yahako.

A obra é mais uma dessas em que o protagonista irá ter uma aventura em um outro mundo…


Nova obra de Taiyo Matsumoto


Via Manga Mag

O mangaká Taiyo Matsumoto, juntamente com a poetisa Naoko Kudô irão publicar um livro ilustrado de 42 páginas. Ele está previsto para o dia 7 de julho e será intitulado [Iru] Jan. Não há mais informações sobre o livro.

Taiyo Matsumoto é o autor do mangá Preto & Branco, lançado no Brasil pela editora Conrad em 2001.

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

Anúncios

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s