Notícias Internacionais

NI 157. Mangá “O segredo de Natsuki” termina no Japão

Obra deverá ser encerrada com 4 volumes…

O mangá erótico O segredo de Natsuki (Misoji Otome to Mote Hatachi), de Ryuta Amazume, já tem data para o final no Japão. O título terá seu último capítulo publicado na revista Young Comic no dia 10 de julho. O mangá é serializado no Japão desde 2014 e possui, até o momento 3 volumes, o último deles lançado em dezembro de 2016. Com o fim anunciado o mangá deverá ser concluído em 4 volumes…

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Alto Astral que o lançou primeiro em formato digital no site Social Comics e, posteriormente, em formato físico. Apenas o primeiro volume foi publicado e não se sabe se a editora tem intenção de publicar os restantes. O volume foi uma das obras em que a editora meteu a faca, limando páginas de história do mangá O_o.


Sinopse: Acompanhe a história de uma modelo fotográfica que gosta de tirar a virgindade dos calouros de curso e sua irmã, Touko Hoshino, uma mulher solteira de 30 anos que nunca conheceu o amor nos braços de um homem. Natsuki então traça um plano para fazer sua irmã transar e entender seu estilo de vida.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Manga Mag

Anúncios

6 thoughts on “NI 157. Mangá “O segredo de Natsuki” termina no Japão”

  1. “O volume foi uma das obras em que a editora meteu a faca, limando páginas de história do mangá O_o.” -> REALLY??? O_O
    #podeissoarnaldo?

    É sério isto, @Kyon?
    Eu estava para comprar alguns volumes da editora… e agora leio isto aqui… será que gastei dinheiro à toa comprando outras obras dela??

    Curtir

      1. Valeu por apontar e me direcionar a este link. My josh… não tinha ideia até então do completo absurdo que foi esta decisão da editora em Laços Proibidos e do quão absurdo é você simplesmente excluir este tanto de páginas da obra original na sua adaptação para não aumentar o preço. Esta é uma decisão completamente desastrosa.

        Será que o único mangá que prestou desta editora foi Tengu-Do?? Comprei outros títulos dela e agora fico pensando nisto, bastante preocupado… /o\
        O que me conforta é que nenhum foi comprado sequer perto do preço de capa… ufa!

        Estou “NÃO-recomendando” desde já a editora para quem possa pensar em comprar algo dela e para quem já comprou também. Já estou enviando e-mails aqui…
        E eu, assim como disse o Sirius Black no post do link direcionado, “Nunca mais compro um mangá desta editora desgraçada! ¬¬”. u_u
        E espero que outras pessoas façam o mesmo, a fim de que esta maldita saia do mercado de mangás o mais rápido possível e não volte mais…

        Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s