Notícias Internacionais

NI 155. Tite Kubo fará parte de juri de um concurso e outras notícias internacionais

Informações sobre Jun Mochizuki e tiragem de Orange, Tokyo Ghoul e Hunter x Hunter

Hoje mais um compilado de notícias para você. Falamos de Orange, Hunter x Hunter. Tokyo Ghoul, Tite Kubo e Jun Mochizuki. Confiram em detalhes:

***


Tiragem total de Orange

Via Manga Mag:

A tiragem total dos seis primeiros volumes de Orange, incluindo as vendas de volumes digitais, é de 6 milhões de exemplares. Em abril havia sido divulgado que a tiragem era de 4,5 milhões.


Tiragem total de Hunter x Hunter

Via Manga Mag aqui e aqui:

Com o retorno e o 34º volume do mangá confirmados, foi divulgada a tiragem total do mangá até agora. Nos 33 volumes anteriores, Hunter x Hunter teve uma tiragem total de mais de 65 milhões de exemplares. Segundo as últimas informações do site Manga Mag, estará atingido a marca de 70 milhões de exemplares em circulação com a publicação do volume 34.


Tiragem total de Tokyo Ghoul

Via Manga Mag:

A tiragem total da franquia Tokyo Ghoul (original + Re: + novels) é de 24 milhões de exemplares. Em março foi divulgado que a tiragem era de 22 milhões.


Tite Kubo  e Bleach

Via Otaku.pt

Em entrevista para a revista Jump Giga, Tite Kubo deu uma declaração interessante. Ele tinha várias ideias anotadas para o seu mangá Bleach antes do início da publicação do título, porém por descuido ele simplesmente as perdeu O_o. Será que mudaria muito o mangá se ele não as tivesse perdido? O mistério ficará no ar para sempre…


Mais Tite Kubo

Via Anime Land

O autor de Bleach irá visitar a França. Ou quase isso^^. Ele participará do Monaco Anime Game International Conferences (MAGIC) 2018, a ser realizado no próximo 24 de fevereiro em Mônaco, uma cidade localizada no sul da França, mas que é soberana, independente da França. É a primeira vez que o autor visitará o(s) país(es). Kubo será membro do juri do MAGIC International Manga Contest, organizado por Shibuya Productions, Shueisha et Shibuya International, e terá a difícil missão de avaliar os candidatos a uma publicação na Shonen Jump Plus.


Jun Mochizuki na França

Via Manga Mag

Não é só Tite Kubo que visitará a França. Jun Mochizuki, autora de Pandora Hearts, também irá para o país. Ela é uma das convidados da Japan Expo 2017. A autora foi chamada por ocasião do lançamento do primeiro volume de seu novo mangá Vanitas no Shuki (imagem acima), série em andamento no Japão com 3 tomos atualmente. Mochizuki já havia visitado a França em 2010, também em uma Japan Expo. Na ocasião o convite foi feito por conta do mangá Pandora Hearts.

A Japan Expo é uma convenção de cultura de japonesa, considerada a maior do mundo fora do Japão, e acontece todos os anos em Paris no mês de julho, geralmente entre quinta e domingo. A edição de 2017, começa no dia 6 de julho e termina no dia 9.

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

Publicado às 7 horas.
Atualizado ao 12:33 com inclusão da informação de Tokyo Ghoul e correção dos números de Hunter x Hunter.
Anúncios

1 thought on “NI 155. Tite Kubo fará parte de juri de um concurso e outras notícias internacionais”

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s