Notícias Internacionais

NI 148. O fim para “Inuyashiki”

Sem surpresa…

Prestes a ser lançado no Brasil, o mangá Inuyashiki, de Hiroya Oku, se despede no Japão. Com o lançamento do volume 9 no Japão foi informado que o título seria concluído no volume 10. Na verdade, trata-se apenas de uma confirmação, pois o autor já havia dito que pretendia concluir o título com essa quantidade de tomos.

Inuyashiki começou a ser lançado no Japão em 2014 na revista Evening, da Kodansha, e foi anunciado no Brasil ano passado pela editora Panini. O título está presente no checklist de maio da empresa e deve ser lançado nas próximas semanas. O mangá terá periodicidade bimestral e custará R$ 13,90 por edição.

Você pode conferir um pouco mais sobre esse mangá em nossa resenha, clicando aqui.


Sinopse: Um velho senhor e um jovem são impactados por uma nave de ET’s em um parque. Seus corpos são agredidos de tal forma que nem mesmo a tecnologia extraterrestre é capaz de regenerá-los, então recorrem a uma unidade armada: um robô como base para o corpo do velho Inuyashiki, reconstruindo também a aparência exterior dele, deixando-o “perfeito”. Na manhã, seguinte ele acorda no parque como se nada tivesse acontecido.

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM via ANN

Anúncios

3 thoughts on “NI 148. O fim para “Inuyashiki””

  1. Ainda bem que veio em papel jornal, não é todo mundo que pode pagar offset, e a panini já lança muitos mangás em offset, mesmo na crise, btw vai ter tantos comprando sendo jornal, quanto quem deixou de comprar por isso

    Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s