Notícias rápidas

NR 282. Quarto volume de “Saintia Shô” é adiado para junho


Por meio de sua página na rede social Facebook, a editora JBC divulgou que o quarto volume do mangá Saintia Shô foi adiado para o mês de junho. Segundo a empresa, o mangá sofreu um atraso em sua produção.

Saintia shô é um mangá de autoria de Kuori Shimaki e está em publicação no Japão desde 2013, possuindo atualmente 9 volumes. O título é mais uma obra da franquia Cavaleiros dos Zodíaco dessa vez tendo personagens femininas como protagonistas.

No Brasil, o mangá foi anunciado em abril de 2016 pela editora JBC e começou a ser publicado em outubro do mesmo ano. O título tem periodicidade bimestral e custa R$ 15,90.


Sinopse: Às vésperas do início da Guerra Galáctica, a batalha entre os Cavaleiros de Bronze pela Sagrada Armadura de Ouro de Sagitário idealizada por Mitsumasa Kido, as cortinas de uma nova guerra se abrem! Em segredo, Éris, a Deusa da Discórdia, prepara-se para atacar o Santuário enquanto os olhos do mundo se voltam para o torneio que fará o universo tremer. Apenas um grupo de guerreiras dotadas de grande poder e idêntica coragem poderá impedir que as Forças do Mal se apoderem da Terra.
Entra em cena uma ordem composta somente por mulheres até então desconhecida dentre os Cavaleiros de Athena. Tidas como lendas até mesmo no Santuário, as “Saintias” (“Cavaleiras”, numa tradução literal) formam a guarda pessoal de Athena. Diferentemente das Amazonas (ou Mulheres-Cavaleiro), as heroínas não usam máscara. No entanto, assim como os Cavaleiros, são protegidas por armaduras que representam suas constelações. Quando Éris surge para tomar o mundo, será a Saintia chamada Shoko quem terá de elevar seu cosmo ao infinito para defender a deusa guardiã da paz da fulminante investida da divindade maléfica contra o Santuário. Inimiga mortal de Athena desde tempos mitológicos, a Deusa da Discórdia ataca com suas leais Dríades. Em meio a novos e intensos combates entre as Saintias e as comandadas pela Deusa da Discórdia, velhos conhecidos também darão as caras no novo mangá. É o caso dos Cavaleiros de Ouro e do próprio Seiya de Pégasus e muitos outros.

***

Leia também: Checklist Maio de 2017 – Editora JBC

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios

2 thoughts on “NR 282. Quarto volume de “Saintia Shô” é adiado para junho”

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s