Notícias Internacionais

NI 147. Obra do mesmo autor de “Another” se despedindo e outras notícias internacionais…

Notícias de Tokyo Ghoul e The Ghost In The Shell

Mangá do mesmo autor de Another? Tem. Tokyo Ghoul? Tem. The Ghost In The Shell? Tem. Confiram nosso pequeno compilado de notícias internacionais que saíram nos últimos dias^^.

***


O fim para Tantei no tantei, do mesmo autor de Another

Via ANN:

A mais nova edição da revista Young Magazine, da Kodansha, trouxe a informação de que o mangá Tantei no tentei (detetive x detetive) será concluído na próxima edição da revista. O mangá é de autoria de Hiro Kyohara, desenhista do mangá Another. Com o fim anunciado, o título deverá ser concluído provavelmente com 2 volumes.

Lançado em maio de 2016, o mangá é baseado na série de novels de mistério de Keisuke Matsuoka, do qual Kyohara também foi o ilustrador. A obra centra-se em duas mulheres que têm como objetivo erradicar a presença de detetives corruptos. Porém, enquanto as duas mulheres passam seus dias investigando policiais torturados, um novo criminoso começa a se movimentar…

No Brasil, além de Another várias obras de Kyohara foram lançadas, como Tsumitsuki, Só você pode ouvir e Feridas. Será que esse Tantei no tantei também aparecerá?


Tiragem total de Tokyo Ghoul

Via Manga Mag:

A tiragem total de Tokyo Ghoul (série original + Re: + novels) é de 23,5 milhões de exemplares no Japão. Média de 800 mil exemplares por volume. Em março havia sido divulgado que o título tinha 22 milhões de cópias.

No Brasil, Tokyo Ghoul é lançado pela editora Panini e já confirmou que lançará também a continuação. As novels são inéditas e devem permanecer assim, já que a empresa não lança esse tipo de material.


The Ghost In The Shell é publicado na Argentina

Como comentamos por aqui tempos atrás o mangá The Ghost In The Shell foi anunciado ano passado na argentina. Lançado recentemente pela editora Ovni Press o título teve o formato 15 x 21 cm (Usagi Drop, O cão que guarda as estrelas) e sobrecapa. A editora não divulgou qual o papel utilizado, mas pelos vídeos dá para notar que é um papel branquinho muito bom, provavelmente couchê. Vejam um vídeo da edição hermana.

Embora a edição argentina tenha dimensões menores que a brasileira (a versão local foi lançada no formato 17 x 24 cm), o preço dela é bem salgado para os padrões argentinos. Enquanto um exemplar de Ataque dos titãs custa 160 pesos argentinos, The Ghost In The Shell sai a 480.

Como vocês sabem, no Brasil o mangá foi lançado pela editora JBC ao preço de R$ 64,90 e ainda se encontra disponível. Volta a meia figura entre os mais vendidos da Amazon.


***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM 

Anúncios

7 thoughts on “NI 147. Obra do mesmo autor de “Another” se despedindo e outras notícias internacionais…”

  1. “Será que esse Tantei no tantei também aparecerá?” -> ah, deve aparecer… eu pelo menos chutaria que sim. Do mesmo cara de Another, que a JBC trouxe a novel e outras coisas dele, e ainda por cima com apenas 2 volumes? Deve vir sim.

    Curtir

    1. Depende.
      Another fez sucesso e só por causa dele vieram três obras e depois o livro original. A questão é se os três mangás do Kyohara venderam bem. Se venderam por ser “do mesmo autor de Another” a editora deve trazer. Se não venderam, dificilmente ela trará outro mangá.

      Curtir

      1. Sim sim, é porque para mim isto já está implícito, mas foi bom você explicitar isto também. No caso, ser do mesmo autor de Another para mim não quis dizer muita coisa, mas a própria JBC vendeu os outros mangás assim (pelo menos em parte)…
        Se fosse assim, PARA MIM, eu teria comprado Negima e estaria comprando UQ Holder…
        No caso, eu creio que a resposta para a venda destes outros não foi excelente, mas também não foi ruim, os mangás no mínimo devem ter sido pagos com as vendas. No fim, é apenas um chute, mas acho que a JBC deve trazer este título futuramente. Por estes todos já citados, e por mais alguns outros fatores também…

        Curtir

  2. Couchê é papel pessimo pra mangás. Já não curto muito ele nos encadernados(apesar de deixar a cor mais viva), espero que as editoras não inventem de publicar mangás nesse papel(com exceção, coloridos), além de ser ruim pra leitura, torna o produto mais caro.

    Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s