Notícias rápidas

NR 276. Terceiro volume de Cavaleiros do Zodíaco – Kanzenban é adiado

A editora JBC divulgou, por meio de uma atualização em seu checklist oficial, que o terceiro volume do mangá Cavaleiros do Zodíaco – Kanzeban foi adiado para maio. A editora já havia informado que tinha ocorrido um problema durante a produção e que ele poderia não sair em abril. Agora a informação já está confirmada…

Cavaleiros do Zodíaco – Kanzenban é o nome dado à edição de luxo do mangá escrito e desenhado por Masami Kurumada, com miolo em papel Lux Cream e capa dura. O mangá terá 22 edições e custa R$ 64,90.

Cavaleiros do Zodíaco foi original lançado no Japão entre 1986 e 1990 nas páginas da revista Shonen Jump, sendo concluído em 28 volumes. A obra ganhou uma extensa franquia que dá frutos até hoje, com novos mangás, animações, games e outros produtos saindo de forma até constante. No Brasil, o título chegou primeiramente por meio da versão animada, sendo um sucesso absoluto e criando todo um grupo de fãs que perdura até hoje.

O kanzenban é a quarta versão do mangá no Brasil e, apesar de ter recebido muitas críticas por causa do preço, parece estar indo muito bem. O título foi lançado em dezembro de 2016 durante a CCXP e possui periodicidade bimestral.

Compre os volumes em: Amazon / Saraiva 

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s