Notícias Internacionais

NI 134. Sexto volume de “Orange” no Japão 

Série ganha mais um volume com os extras da série!

A obra de originalmente 5 volumes de Ichigi Takano, Orange, vai ganhar mais um volume previsto para o dia 31 de maio. Esse sexto volume, intitulado “Orange 6: Mirai”, irá conter os diversos capítulos especiais lançados após a conclusão da história e durante a transmissão do anime e filme (veja mais aqui e aqui). Além disso virá em duas versões, uma delas acompanhada de um DVD com um vídeo de música de Mirai de Kobukuro, a outra normal como os volumes anteriores.

No Brasil a série foi publicada pela JBC entre 2015 e 2016, tendo publicado todos os 5 volumes da série. Não se sabe se a editora terá interesse em trazer esse novo volume ou quando isso pode acontecer, mas devemos ter mais informações em breve.

Leia também: “Orange é tudo o que dizem?” e a resenha do volume 1

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Futabasha

Anúncios

10 thoughts on “NI 134. Sexto volume de “Orange” no Japão ”

  1. Espero que tragam pois gostei muito desse mangá!
    Talvez fosse interessante anunciarem esse extra e também um box da série, pra quem não comprou ter a chance de conseguir a coleção toda de uma vez.

    Curtir

  2. Se o volume for numerado mesmo como 6, então o mangá vai estar “oficialmente” incompleto no brasil, já que não existe a desculpa de ser “outra série” como seria se fosse nomeado como Databook

    Curtir

    1. O triste é que a edição no geral está bonita, escolheram uma fonte legal pro título, tem capa fosca, não lembro de ter encontrado erros gramaticais etc, mas o papel que usaram é realmente muito fino e atrapalha a leitura :/ … uma pena, pois se não fosse isso, a edição estaria praticamente perfeita pra mim.

      Curtir

  3. Não consigo gostar da história de Orange, nçao engolo até agora a decisão do suwa.
    Pq o suwa tem de abrir mão de sua felicidade pelo kakeru? Pq o kakeru não pode abrir mão de sua felicidade para o suwa? Qual critério de quem deve se sacrificar?
    Acho injusto com o suwa que ele abra mão de sua felicidade pelo outro por mera culpa, sobrando um vazio dentro de si tudo para ser elogiado pelos outros pq “fez a coisa certa”, abnegar de sua felicidade é uma crueldade consigo mesmo.
    O kakeru tem de aprender que ele é a força que se sustenta e buscar caminhar com suas próprias pernas e estar preparado para as adversidades, pq elas existem na vida de todos, pq nem sempre contaremos com os outros no nosso lado.
    Prefiro a Hiromi de True Tears que lutava por sua felicidade e se importava como ela disse no episódio 10 com seus sentimentos e conquistou de volta o garoto que ela amava.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bom, gostar ou não do mangá vai de cada um, mas ao meu ver o Suwa tinha dois grandes motivos para querer ajudar o Kakeru:
      1- apesar de amar a Naho, o Kakeru era um amigo muito importante pro Suwa, então nada mais normal do que ele querer salvar o amigo;
      2- ele sabia que a Naho gostava do Kakeru e queria a felicidade dela mais do que qualquer outra coisa, mesmo que isso significasse ter um rival pelo amor da menina.

      Mas não acho que o Suwa simplesmente abriu mão do amor dele pela Naho, conseguir impedir que o Kakeru morresse não significa que a Naho necessariamente iria escolher o Kakeru, tanto que depois do capítulo final tem uma cena de todos os amigos juntos e o Suwa aparece segurando um bebê… nada impede que o romance entre a Naho e o Kakeru não deu tão certo assim e futuramente ela acabou ficando com o Suwa, pelo menos essa é minha teoria.

      Sobre o Kakeru, depressão é algo complicado, ainda mais no caso dele que não demonstrava que estava com problemas. Não adianta chegar numa pessoa com depressão e falar que todos tem problemas, conheço pessoas próximas que passaram por isso e é algo muito delicado, que precisa de acompanhamento profissional como qualquer outra doença ou então a coisa só vai piorando…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s