Notícias rápidas

NR 269. JBC fala sobre os atrasos de UQ Holder! e Fairy Tail

Fairy Tail

A editora JBC, por meio do Henshin Online, canal de vídeo da editora no Youtube, comentou sobre a não presença dos mangás UQ Holder! e Fairy Tail no checklist deste mês. Segundo a empresa os dois volumes estavam passando por renovação de contrato e, por isso, ainda não se tem certeza do lançamento deles. Provavelmente ambos ficarão para maio, mas ainda existe uma pequena chance dos títulos saírem no fim deste mês.

uqholder-06_p-300x456

UQ Holder! é a obra atual de Ken Akamatsu, autor de Love Hina. O mangá se passa no mesmo universo do mangá Negima! e recentemente ganhou um subtítulo na revista em que é publicado. UQ Holder! acaba de chegar ao 13º volume no Japão. Aqui no Brasil, a editora JBC lançou os 6 primeiros até o momento.


SinopseUQ Holder! se passa em um futuro próximo e nele a magia tornou-se algo do cotidiano das pessoas, existindo até mesmo aplicativos capazes de fazer magia. No mangá acompanhamos o jovem interiorano Touta Konoe, de apenas quatorze anos, que tem o desejo de ir para a capital e realizar o seu sonho de vencer na vida (?). Porém nada é tão simples e para ele viajar terá que enfrentar um desafio. No meio disso tudo de repente sua vida se transforma para sempre.

fairy-tail-57

Fairy Tail é a obra mais conhecida de Hiro Mashima. Após 60 volumes no Japão, a obra está se encaminhando para seu fim, embora ainda não se tenha uma data precisa. No Brasil, a editora JBC já publicou os 57 primeiros volumes.


Sinopse: Órfão, Natsu quando pequeno foi encontrado por um dragão chamado Igneel, que acabou adotando-o. Foi também Igneel quem treinou o garoto e o ensinou a dominar o fogo. Mas, certo dia, o dragão desapareceu misteriosamente. Desde então, Natsu tem percorrido várias cidades procurando o seu pai adotivo, sempre acompanhado de Happy, um gatinho falante que possui asas. Em uma dessas viagens de busca, o feiticeiro conhece Lucy, uma jovem atraente, cujo sonho era fazer parte de uma guilda – uma espécie de cooperativa que atua como mediadora de assuntos relacionados a trabalhos e informações para feiticeiros –, mais especificamente da Fairy Tail. O sonho da garota não demorou muito para acontecer, pois Natsu acaba ajudando-a a entrar para o bando da Fairy Tail. Na realidade, Lucy será mais uma aliada na jornada em busca a Igneel. Juntamente com Gray e Elza, Natsu e sua nova amiga irão enfrentar poderosos magos pertencentes a guildas das trevas, além de viverem muitas aventuras emocionantes.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios

5 comentários em “NR 269. JBC fala sobre os atrasos de UQ Holder! e Fairy Tail”

  1. Pra mim tanto faz ja que UQ Holder ta uma bagunca pra chegar na minha cidade(ate hoje so os volumes 2,3 e 5 chegaram aqui),mas como nao é da Panini é facil achar nas lojas online com preço.OUVIU,PANINI?!

    Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s