Notícias Internacionais

NI 132. Novo mangá de Rurouni Kenshin tem início adiado no Japão


Segundo informações do Anime News Network, a nova edição da revista Jump Square, da Shueisha, traz a informação de que Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc, novo mangá da franquia “Samurai X“, será lançado no verão japonês (inverno brasileiro). Inicialmente o título estava previsto para começar a ser serializado no primeiro trimestre.

Rurouni Kenshin (ou Samurai X, como também é conhecido no Brasil) foi serializado no Japão entre 1994 e 1999, na famosa revista Weekly Shonen Jump, sendo concluído em 28 volumes. Dentre outras, o mangá possui uma adaptação em desenho, filmes norte-americanos e algumas obras derivadas como A Sakabatou de Yahiko, Rurouni Kenshin: tokuhitsuban, além de light novels.  Em outubro do ano passado foi anunciado um novo spin-off de Rurouni Kenshin em dois capítulos. A obra fez sucesso e ele acabou se tornando um prólogo para esse novo mangá, que trará Kenshin como protagonista e está previsto para ter 5 “arcos”.

No Brasil, o mangá original foi publicado pela editora JBC em duas oportunidades, 2001 e 2012. A editora ainda publicou várias obras da franquia, até mesmo o databook da série. Os fãs da obra, ainda foram brindados com a presença do autor Nobuhiro Watsuki no Brasil em 2015, onde deu autógrafos e fez algumas palestras.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s