Notícias Internacionais

NI 131. Freezing volta a ser serializado no Japão

Título estava parado…

Em hiato desde outubro do ano passado, devido a problemas de saúde de um dos autores, o mangá Freenzing de Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim voltará a ser serializado ainda neste semestre no Japão na revista Comic Valkyrie da editora Kill Time Communication. Ainda não há estimativa, entretanto, para a publicação de novos volumes.

No Japão a série vem sendo publicada de forma lenta, com um média de um volume a cada seis meses. O último publicado no Japão foi o 30 em agosto. No território nacional a série passou um bom tempo desaparecida, mas agora em 2017 a editora JBC retomou a publicação, lançando o volume 29 em janeiro e o 30 em março, alcançando assim a numeração japonesa.

Sinopse: Segundo Gengo Aoi, os Novas são “meios” de uma dimensão paralela intangível para destruir e incorporar outras dimensões. Assim sendo, ele teoriza que há um “mundo” existindo nessa dimensão dos Novas, e talvez a resposta para impedir a maior ameaça da humanidade esteja desse outro lado! Com isso em mente, e sabendo que já foi descartado pela Chevalier, o doutor Aoi propõe o maior projeto de sua carreira, que envolve diretamente Kazuya, Maria Lancelot e as Legend Pandoras! Será que finalmente a humanidade desvendará o segredo dos Novas?!

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s