Notícias rápidas

NR 255. JBC divulga as primeiras informações de “GITS – Perfect Book” [atualizado]


Por meio do Henshin online, canal de vídeos da editora JBC no Youtube, foi divulgado hoje alguns detalhes de The Ghost In The Shell Perfect Book, o guia que contará tudo sobre as animações e sobre o filme da franquia que estreia no fim deste mês. Anunciado semana passada, o Perfect Book tem previsão de ser publicado já no mês que vem.

A obra terá 160 páginas e todas elas serão coloridas como divulgado anteriormente. Além disso, terá sobrecapa. O detalhe é que ele sairá no formato grande (maior do que o próprio GITS) parecido com o do artbook de Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas, talvez um pouquinho maior, 21 x 29,7 cm.

dsc_0350
Artbook de CdZ ao lado de The Ghost In The Shell.

Se ficar pronto a tempo, a editora deseja ter o Perfect Book para a CCXP Tour que ocorre de 13 a 16 de abril em Recife. Porém, ainda não há a certeza de que ficará pronto por causa das aprovações que precisam ser feitas com os japoneses. Nas próximas semanas a JBC deverá confirmar direitinho a data de lançamento.

O preço ainda não foi revelado.

Update: a JBC divulgou o preço do produto. Ele custará R$ 79,00

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios

6 thoughts on “NR 255. JBC divulga as primeiras informações de “GITS – Perfect Book” [atualizado]”

  1. ….Eu sei que o preço…É deveras pesadão….Já vi HQ’s nessa faixa. Se está nesse preço, é por quê promete mesmo. Quando comprei o GITS achei que só seria um mangá de luxo, mas foi muito mais do que isso.

    A verdade é que o preço acompanha o mercado e o merchandising que está envolto da série. Se formos analisar hoje em dia 50 reais é troco.

    Eu entendo a dor do preço, mas o valor dele é alto.

    Quem sabe, um dia quando o bolso melhorar, ou aquele amigo rico drasticamente decidir que irá dar um presente, eu receba essa iguaria!

    Curtir

  2. Eu já esperava um preço nesse nível e realmente é caro, mas vou comprar assim mesmo. Sou fã das animações de GitS, mais ainda do que do mangá e um material desse nível é muito bem vindo. Muita gente está criticando a editora, mas na minha opinião é sem razão, se o cara não tem condições ou não deseja adquirir, simples, é só não comprar. Se vai ser um tiro no pé, só o mercado poderá dizer isso, mas sinceramente não acho que será. GitS está no auge e a editora JBC quanto a japonesa que está desenvolvendo o material sabem disso e estão aproveitando, decisão acertadíssima. Além disso o mercado nacional precisa crescer e sair da mesmice de mangás de baixa qualidade para conter os custos e partir para publicações variadas, como é o caso desse art/data book. Eu torço para que essa publicação venda bem e que as demais editoras vejam que existe mercado para explorar e nos tragam mais materiais diversificados e com qualidade e, obviamente, com preço elevado tbm, já que editora não é casa de caridade e sim empresa e qualidade quer dizer maior custo de produção e maior preço de venda.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s