Noticias

Panini lançará “Novo Lobo Solitário”

lonewolf2

Parece que a continuação deve aportar em terras brasileiras já nesse mês…

A editora Panini, nesta quarta-feira, anunciou seu mais novo título, uma continuação de seu mangá Lobo Solitário. Originalmente chamado Shin Kozure Ookami: Lone Wolf, o novo mangá deve ter seu título adaptado da mesma forma que o seu antecessor, optando por algo como “Novo Lobo Solitário“. O anúncio foi feito por meio de um canal no youtube chamado Matando Robôs Gigantes apresentado por Affonso Solano, escritor do livro O Espadachim de Carvão. Num trecho desse vídeo um dos apresentadores comenta que o mangá deverá ser publicado por aqui ainda esse mês.

Só se tem a certeza de ser real porque a editora postou o podcast desse mesmo canal em sua página do facebook e pediu que os seguidores conferissem. No final do podcast, os participantes do MRG avisam que irão anunciar algo de Lobo Solitário…

lonewolf

Publicado entre os anos de 2003 e 2006, o mangá foi finalizado com 11 volumes e tem roteiro de Kazuo Koike (também roteirista de Lobo Solitário) e desenhos do experiente Hideki Mori. Será a primeira vez que o mangá será publicado no Brasil.

Segundo informações do Chuva de Nanquim (site de um dos funcionários da Panini), Novo Lobo Solitário será bimestral e intercalará com a obra predecessora, tendo o mesmo acabamento e preço: R$ 18,90.


Sinopse: A história se passa após os acontecimentos da série anterior e segue o filho de Ittou Ogami, Daigorou, que está agora mais velho.

***

Sim, a Panini postou um link para um podcast de 36 minutos e esse podcast indicava o vídeo do Youtube em que seria feito a divulgação. Confesso que nunca vi um anúncio ser divulgado de forma tão ridícula. E vocês, o que acharam?

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios

11 thoughts on “Panini lançará “Novo Lobo Solitário””

  1. Achei a forma de anunciar péssima também, mas o pior é eles lançarem agora =O

    Eu juro que não entendi, falta 4 anos para lobo solitário terminar e eles lançam a continuação agora ? O.0

    Eu sei que tem pessoas que já leram e completaram a coleção quando ele foi lançado a primeira vez.

    Mas é tanta gente assim ? Para eles lançarem a continuação agora.

    Juro que não entendi essa estrategia da Panini.

    No meu caso não irei comprar, pois ficar comprando os mangás para depois só depois de 4 anos começar a ler ?

    To fora

    Curtir

  2. Lançar a continuação agora não faz sentido. Para mim que já leu a obra toda tudo bem, mas para aqueles que estão lendo agora com o relançamento, não, eles terão que aguardar para poder ler a continuação. A primeira página da continuação já é um baita spoiler do final de Lobo Solitário.

    Curtir

  3. Sinceramente, uma grande cagada da Panini ao meu ver. Para que lançar a continuação junto com a primeira série? Não tem sentido isso. Claro que pode ser para o público que já leu a obra completa, mas acredito que não da para comparar quem já leu com quem está comprando agora com o relançamento. Poderia muito bem ter guardado esse anuncio para quando o mangá terminasse.

    Curtir

  4. Olha… A Panini tá pior que a JBC em 2015, entupindo a banca de títulos e fazendo com que os consumidores (não todos), tenham de escolher o que levam pra casa. Seria melhor a continuação após acabar lobo, mas enfim… Foi cagada, uma péssima escolha, mas é o que eu acho; em todo caso, finalizarei beelzebub, e irei dropar um ou dois títulos pra pegar essa continuação se, e somente “se” ela valer a pena. Confesso que não a conheço, irei pesquisar sobre a obra e ler um pouco. Vale lembrar que mesmo com poucos anúncios, a NewPOP já me ganhou pra 2017 e estou comprando o mínimo das outras editoras pra poder garantir o que eles lançarem… hahaha!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Realmente acho que a Panini foi muito apressada em lançar esse mangá agora. Estou lendo LS agora com a nova publicação e não vou comprar o NLS pra ler daqui alguns anos, não sou louco.

    Acho isso muito estranho, será que no licenciamento de NLS foi uma exigência o relançamento de LS ou vice-versa??? Só assim para fazer algum sentido pra mim.

    Curtir

  6. É evidente que a Panini está apenas focando no publico colecionador, aproveitando que o titulo anda em destaque para emplacar a sua continuação, só que, ela tinha deixado Lobo bimestral justamente para não pesar no bolso e agora isso! Fariam mais sentido tornar Lobo mensal e depois lançar a continuação, mas eles não querem espera o mercado esfriar.

    Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s