Notícias rápidas

NR 248. Panini passa a lançar Ajin nos meses pares

ajinDevido a atraso no volume 4

A editora Panini divulgou hoje, por meio de sua página no Facebook, uma mudança no cronograma de lançamento do mangá Ajin. Antes publicados nos meses ímpares (janeiro, março, maio, etc) agora passarão a ser lançados nos meses pares (fevereiro, abril, junho, etc). Isso se deve ao atraso na edição número 4 do mangá.

ajin-04

Ajin #04 estava presente no checklist de janeiro da editora (com a promessa de ser publicado até o dia 10 de fevereiro), mas o volume atrasou demais e só começa a ser lançado agora no início de março. Para evitar que o título fique menos tempo exposto em bancas de revista, a editora resolveu considerá-lo como se fosse do checklist de fevereiro e, a partir de agora, o mangá passará a constar nos meses pares. Portanto, Ajin #05 deverá estar presente no checklist de abril.

A JBC vive mudando os meses de lançamentos de algumas de suas obras devido a atrasos, mas raramente a Panini faz isso. Quando o título atrasa a editora mantém o cronograma original como se nada tivesse acontecido. Dessa vez, porém, o atraso parece ter sido muito grande e obrigou a editora a mudar sua programação.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Panini Mangas

Anúncios

2 thoughts on “NR 248. Panini passa a lançar Ajin nos meses pares”

  1. Mesmo não colecionando essa série achei uma decisão acertada, melhor atrasar do que entregar com problemas e se mantivesse o volume 5 para Março ficaria uma edição em cima da outra.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s