Notícias rápidas

NR 236. Detalhes de Dragon’s Dogma Progress

dragoms dogmaPróximo lançamento da editora JBC

A editora JBC divulgou hoje, por meio de suas redes sociais, os detalhes do mangá Dragon’s Dogma Progress, próximo lançamento da editora. A série que sairá pelo Selo Ink Comics, terá o formato 12 x 18 cm (mesmo de Ultraman e Zetman), 160 páginas, miolo em papel jornal e custará R$ 12,90. Sua periodicidade será bimestral. Vejam a capa:

dragons-dogma-progress-01

O lançamento deve acontecer ainda neste mês de fevereiro e será distribuído em bancas de revistas, além de livrarias e lojas especializadas.


Sinopse: Em uma era longínqua, quando a lei era forjada no campo de batalha com sangue, suor e magia, um jovem guerreiro de coração puro e espírito inabalável irá se erguer para enfrentar a mais horrenda fera que vivera nessa época: um dragão que espalhava morte e destruição por onde passava. Conta-se que quando o Dragão ressurge no mundo, ele procura por um guerreiro cuja bravura e determinação são únicas para lhe devorar o coração. Caso consiga sobreviver a tal ataque, o escolhido “revive” como o Desperto (Arisen), um lendário guerreiro que é o único com poder capaz de derrotar a fera que lhe tomou a vida. Em tempos imemoriais, um gigantesco Dragão devastou a simplória vila pesqueira de Cassardis. Em meio ao ataque, o jovem Carrol ousou erguer a espada contra o monstro para defender seu lar e seus amigos. Diante de tamanha coragem, a criatura escolheu o bravo pescador para tomar-lhe o coração. Todos haviam pensado que Carrol tinha morrido. Porém, o jovem voltou à vida como o Desperto. Carregando consigo a maldição imposta pelo Dragão, Carrol decide partir em uma jornada para matar a fera colossal. Munido de sua espada e de seu escudo, em seu caminho o guerreiro enfrenta todo tipo de criaturas demoníacas, desde bandos de goblins até gigantescos golens e ciclopes devoradores de homens. Em sua jornada em busca do Dragão, o Desperto tem o apoio de seus Pawns, peões leais e determinados a dar suas próprias vidas no campo de batalha, para defender seu mestre. A líder é a bela Elize, uma mortífera guerreira extremamente hábil com suas adagas. O arqueiro Fletcher e o mago Stan completam o time.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios

7 thoughts on “NR 236. Detalhes de Dragon’s Dogma Progress”

  1. Eu,sinceramente,tenho pena desse selo Ink Comics,a JBC tratou ele como um refugo da linha normal,em meio à tantos lançamentos em papéis diferenciados,o selo Ink não ganhou nenhum título em Offset,pelo contrário,começou com Kill la Kill sendo editado de uma forma deprimente,colagem amassando o manga,miolo com páginas maiores que a capa,papel fajuto.Do selo Ink,eu peguei Savanna Game do 1 ao 3,e não estava lá essas coisas,e coleciono To Love Ru,é o único que considero mais aceitável.Se o selo vai ser descontinuado,a culpa maior é da editora e não dos compradores.Quero comprar Dragons Dogma,mas não vou me enganar,ele só vem por R$12,90 porque tem 160 páginas e formato 12×18,torço para vir numa edição legal,no mínimo.

    Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s