Notícias Internacionais

NI 108. Blame! ganha três novos projetos no Japão

blame-01

Durante a semana, foi divulgado que a mais nova edição da revista Shonen Sirius (que serializa Ataque dos titãs: antes da queda), da editora Kodansha, anunciou três novos projetos para a série Blame!, de Tsutomu Nihei. Os projetos são uma antologia, uma novel e um novo mangá.

A antologia de histórias será escrita e desenhada por autores de ficção científica, Issui Ogawa, Nozomu Kuoka, Tobi Hirotaka, Denpou Torishima e Mado Nozaki. Por sua vez, a novel será escrita por Tow Okubata, escritor de Ghost In The Shell Arise, um dos spin-offs de GITS.

O terceiro projeto é uma adaptação em mangá do vindouro filme de animação da série Blame!. A arte ficará por conta de Kotarou Sekine, desenhista de Ninja Slayer Kills, spin-off do mangá publicado no Brasil.

annonce-projets-blame-2017

Blame! foi serializado entre 1996 e 2003 na revista Afternoon, da editora Kodansha, sendo concluído em 10 volumes. NO Brasil, o mangá começou a ser lançado pela editora JBC em dezembro de 2016. O segundo volume deve ser lançado em fevereiro. Confira nossa resenha sobre o mangá, clicando aqui.

Em dezembro, o autor do mangá Tsutomu Nihei veio ao Brasil participar da Comic Con Experience. Além de Blame!, está sendo lançado no Brasil o mangá Knights of Sidonia. No passado, o autor já teve publicado Abara e o comic Wolverine Snikt!. Em breve, Nihei lançará um novo mangá no Japão, pela primeira vez um shonen.


Sinopse: Em um futuro no qual a humanidade foi quase toda dizimada, Killy é um aventureiro que vive um uma superestrutura vertical repleta de corredores, escadarias e até cavernas. Ele passa seus dias lutando para sobreviver, enfrentando ciborgues assassinos e monstros mutantes ao mesmo tempo em que tenta acessar a rede de computadores para localizar a informação necessária para salvar os seres humanos restantes.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Manga News

Anúncios

2 thoughts on “NI 108. Blame! ganha três novos projetos no Japão”

  1. Não sei o que esperar da nova obra do Nihei, não vejo ele como um mangaká de revista shounen. Kyon, apesar da Jbc não falar muito sobre a plataforma do Henshin Drive(acho que estão adiando pra pôr mais títulos na plataforma, pro pessoal se interessar mais) você acha que APOSIMZ(como vai se chamar aqui), será disponibilizado primeiro no Henshin Drive, antes de uma edição física?

    Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s