Editoras Nacionais

Conheça a editora Tambor / Edicase

case

A editora Tambor-Digital é a responsável pela publicação da revista de video-games EGW no Brasil. Em parceria com a Case Editorial ou Edicase, a empresa publicou no Brasil alguns quadrinhos de Minecraft e, também, uns poucos quadrinhos japoneses…

A empresa publicou em 2015 duas biografias em mangá, Dalai Lama e Gandhi. Segundo o site Universo HQ, seriam publicados as biografias de Madre Teresa de Calcutá e Che Guevara, mas até hoje elas nunca viram a luz do dia…

Um dado interessante é que, além de serem publicados fisicamente, os dois mangás da editora foram disponibilizados em formato digital, sendo vendidos na Amazon.


1 – MANGÁS EM PUBLICAÇÃO


-Nenhum no momento.


2 – MANGÁS LICENCIADOS


-Nenhum no momento


3 – MANGÁS PUBLICADOS



dalai_capa_divulga_o_baixaO 14º Dalai Lama ©

Autor: Tetsu Saiwai
Serializado em: —
Demografia: —
Editora original: 
Formato: 13,5 x 20,5cm
Preço inicial: R$ 14,90
Início da publicação: maio de 2015
Total de volumes publicados: 1

Sinopse: Aos dois anos de idade, Tenzin Gyatzo, nascido de uma família de camponeses no nordeste do Tibete, foi reconhecido como a reencarnação de seu predecessor, o décimo quarto Dalai Lama – a manifestação do Buda da Compaixão. Apenas 14 anos depois, este admirável jovem assumiu totalmente o poder político da sua nação após a invasão das forças chinesas, e desde então se tornou um dos líderes espirituais mais influentes do nosso tempo. Esta é a história da sua extraordinária vida, contada de forma vívida e inesquecível através da arte deste mangá.

Edição física em: Comix / Edição digital em: Amazon


gandhi_capa_divulga_o_baixaGandhi ©
Autor: Kazuki Ebine
Serializado em: —-
Demografia: —-
Editora original: IBC Publishing
Formato: 13,5 x 20,5cm
Preço inicial: R$ 14,90
Início da publicação: maio de 2015
Total de volumes publicados: 1

Sinopse: Através de sua poderosa liderança silenciosa e influente uso da resistência não violenta na luta da Índia contra o Raj britânico, Mahatma Gandhi se tornou uma das mais reverenciadas figuras da era moderna. Enquanto historiadores registravam as palavras e as ações do mito Gandhi, o ser humano era eclipsado por máximas de virtuosismo que têm ressonância em nossas vidas até hoje. Em Gandhi – Uma biografia em mangá, o premiado artista Kazuki Ebine combina uma narrativa emocionante com ilustrações impressionantes para recriar a vida de um homem que, assim como todos nós, lutava com dúvidas e insucessos, mas manteve a fé de uma vida melhor. A história inspiradora e profundamente humana de Gandhi chega agora para toda uma nova geração de leitores.

Edição física em: Comix  / Edição digital em: Amazon


***

Esta postagem faz parte de uma série de matérias em que falamos sobre as editoras nacionais de mangás. Você pode conferir todas as que fizemos, ao clicar aqui. Essas postagens servem como um guia em que você poderá ver todos os mangás que tal ou qual empresa publicou. Sempre que uma editora anuncia a publicação de um título novo, atualizamos ela^^.

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios