NewPOP anuncia Koe no Katachi

koe no katachicapaA editora promete muitas obras emocionantes para esse ano…

Durante o NewPOP Day, a editora revelou que publicará o mangá Koe no Katachi (A Silent Voice).

koe no katachivol1

Koe no Katachi é de autoria de Yoshitoki Ooima e começou a ser publicado em 2013 na Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, sendo finalizado com um total de 7 volumes. A obra conseguiu a indicação para uma série de prêmios, inclusive conquistando o primeiro lugar no 19ª prêmio cultural Ozamu Tezuka. Um filme adaptando a história foi lançado em setembro de 2016.


Sinopse: A história começa com a chegada de uma aluna nova numa sala de aula do fundamental, seu nome é Shouko Nishimiya e ela é surda. Devido a deficiência da doce garota, ela acabou por ser vítima de Shouya Ishida que procura formas de chamar a atenção e vencer seu tédio. O garoto faz da vida da nova estudante um inferno, provocando-a e fazendo vários tipos de bullyng com ela. Contudo, uma parte da história culmina numa reviravolta onde o agressor acaba sendo vítima dos seus próprios colegas. Anos depois o caminho dos dois se cruzam novamente, agora no terceiro ano do ensino médio, mas dessa vez Shouya possui um objetivo diferente: se retratar com a garota que tanto magoou.

 ***

A obra deverá ser publicada em breve.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

14 Comments

  • anon

    Esse eu vinha pedindo pra eles a algum tempo! Imaginei que cedo ou tarde alguma editora iria trazer, e fico feliz que venha pela NewPop! Claro que o ideal é conseguirem melhorar a periodicidade, mas pelo menos eles nunca cancelaram nenhum título e a qualidade deles é ótima!

  • desconhecido

    No evento a newpop falou alguma coisa sobre a tradução deles? pq esse vai precisar de uma tradução MUITO BEM feita , pq né…

    • anon

      Como assim? Você tá falando sobre uso de honoríficos e adaptações? Ou sobre a revisão deles (erros gramaticais e coisas assim)?

  • Não esperava esse anúncio pela NewPOP, me pegou de surpresa sério mesmo. Vai ser o primeiro título da editora que eu vou comprar. Já não tinha muitas esperanças de ter o título tão cedo por aqui.

  • Já sabem molecada: Se forem ler o mangá, leiam de scan e o da NewPOP só pra guardar ou reler, já que vocês terão sérios problemas de memória se lerem durante a publicação

    • Eu até brinquei com isso: não sei se comemoro ele vir ou se choro por ser pela NewPOP.

      Pelo menos tem um lado bom: vai ser uma qualidade digna dessa obra. Pena que vamos viver a incógnita de quando sai e quando termina.

  • gilberto94819

    Nem me empolgo com anúncio da NewPOP, pois tem coisa que eles falaram há anos e anos, mas sem sinal de lançamento.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading