Editoras Nacionais

Conheça a editora DarkSide Books

Tokyo Terror

A Darkside Books é uma editora brasileira de livros, dedicada exclusivamente às obras de terror e fantasia. Fundada em outubro de 2012, a Darkside se notabilizou entre o público por apostar em obras diferenciadas e com uma qualidade física invejável.

A empresa mantém-se muito próxima de seu público, por meio de redes sociais, blogs e  afins.

image1Em 2016, durante a bienal do livro de São Paulo, a editora anunciou a criação do selo Tokyo Terror, para a publicação de conteúdo oriental japonês, entre eles os mangás.

A empresa logo anunciou seu primeiro título, Fragments of Horror, volume único de Junji Ito, previsto para ser publicado ainda neste primeiro semestre de 2017.

No momento é difícil dizer se a entrada da Darkside Books no mercado de mangás será algo corriqueiro, esporádico ou passageiro. Porém, independente disso é sempre bom  ter mais uma empresa publicando quadrinhos japoneses, ainda mais uma editora de livros convencionais, com uma proposta mais geek.

A L&PM, querendo ou não, é mais tradicional, focando-se em clássicos e obras adultas. A Darkside, por outro lado, atua para um público menos “acadêmico”, fazendo com que seus mangás possam ter um alcance maior, fora do nicho dos consumidores de mangás. No momento, resta aguardar o primeiro lançamento e torcer para os mangás da editora façam sucesso.


1 – MANGÁS EM PUBLICAÇÃO


-Nenhum no momento.


2 – MANGÁS LICENCIADOS


Fragments of Horror (1 volume)


***

Esta postagem faz parte de uma série de matérias em que falamos sobre as editoras nacionais de mangás. Você pode conferir todas as que fizemos, ao clicar aqui. Essas postagens servem como um guia em que você poderá ver todos os mangás que tal ou qual empresa publicou. Sempre que uma editora anuncia a publicação de um título novo, atualizamos ela^^.

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios