Notícias rápidas

NR 226. Mangá nacional “Helena” já disponível em formato digital

Helena

Já está disponível no site de streaming de quadrinhos Social Comics, o mangá nacional Helena, do Stúdio Seasons, publicado pela editora NewPOP. O mangá adapta o romance de mesmo nome escrito por Machado de Assis para a linguagem dos quadrinhos.

Helena
Helena

Aos que não se lembram, em dezembro, durante a CCXP, foi anunciado que obras da NewPOP começariam a chegar no Social Comics, inicialmente os títulos nacionais Hansel & Gretel, Helena e Zucker. Na ocasião apenas Hansel & Gretel, de Douglas MCT e Rafi Souza, foi colocado imediatamente. Agora resta apenas a entrada de Zucker, produzido pelas mesmas criadoras de Helena.

Só terão mangás nacionais?

Ainda durante a CCXP, Junior Fonseca – direto da NewPOP – de uma entrevista para o site Suco de Mangá e nela ele revelou que devemos ter alguns títulos orientais no catálogo do Social Comics também, provavelmente ainda em janeiro. Junior ressaltou, entretanto, que os japoneses ainda são muito reticentes com o formato digital. Vejam a entrevista:

***

O Social Comics foi criado em 2015 com a promessa de ser uma Netflix nacional dos quadrinhos. Com uma mensalidade de R$ 19,90, o usuário pode ter acesso a mais de 1000 histórias em quadrinhos em formato digital, podendo ler quantas quiser. Posteriormente, o grupo Omelete comprou uma participação no serviço buscando o crescimento e a internacionalização da marca. Os primeiros 14 dias são  grátis e você pode cancelar o serviço quando quiser.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Anúncios

1 thought on “NR 226. Mangá nacional “Helena” já disponível em formato digital”

Os comentários estão encerrados.