Notícias

Confirmado: Your Lie in April no Brasil

kimiusoPanini anuncia oficialmente o título

Hoje, a editora Panini anunciou que irá publicar o mangá Shigatsu wa kimi no uso (Your Lie in April) no Brasil. O título tornou-se famoso entre o fim de 2014 e o início de 2015, com a exibição de seu fantástico animê e, de longe, era um dos mangás mais esperados entre os fãs de drama.

your lie in april

Essa obra é de autoria de Naoshi Arakawa e foi publicada de 2011 a 2015 na revista Gekkan Shonen Magazine (mesma revista de Noragami), da Kodansha, e rendeu ao todo 11 volumes. Trata-se de um típico mangá shonen que explora o drama até às últimas consequências, quase ao estilo Ano Hana.

Ontem, durante o Ressaca Friends, Beth Kodama já havia dado dicas de que esse mangá seria anunciado e agora tudo se confirmou. Parece que a Panini vem forte para 2017.


Sinopse: Your Lie in April conta a história do jovem e talentoso pianista Kousei e seu drama de não conseguir mais tocar após a morte da mãe. Anos depois de sua perda, quando conhece a violinista Kaori sua vida se transforma e ele é “obrigado” por ela a retornar aos palcos. Mas sua retomada e sua nova vida não serão tão fáceis e os dramas do passado e do presente tomarão conta dele. Conseguirá ele retornar aos palcos em grande forma? Drama, romance e tudo mais num dos melhores mangás shonens recentes.

***

BBM

Anúncios

7 thoughts on “Confirmado: Your Lie in April no Brasil”

  1. queria um Mangá de Volei kkk Haikyuu!!! seria bacana, e a JBC poderia trazer BokuMachi. ou até mesmo a JBC trazer o Haikyuu, já q nao lembro de mangás de esporte por ela

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s