ANM, Notícias Internacionais

NI 99. Inuyashiki terá uma adaptação em animê

inuyashiki

O site espanhol Ramen Para Dos divulgou hoje que o mangá seinen Inuyashiki, de Hiroya Oku, será adaptado para animê com estreia prevista para outubro de 2017. A informação foi divulgada após um estúdio de animação japonesa divulgar um site (clique aqui para ver) com as informações do vindouro animê.

9781632361219

O mangá Inuyashiki conta atualmente com 7 volumes e o autor tem pretensão de encerrar a obra com 10. Recentemente foi anunciado pela editora Panini e tem previsão de ser lançado no primeiro semestre de 2017. Com isso, Inuyashiki será o 18º mangá a ser publicado no Brasil antes de ganhar uma adaptação em animê. Atualmente somente 15 obras dispõem dessa peculiaridade. Além de Inuyashiki, UQ Holder! e Saintia Shô ganharão animê em breve, totalizando os 18 mangás.

Sinopse: Um velho senhor e um jovem são impactados por uma nave de ET’s em um parque. Seus corpos são agredidos de tal forma que nem mesmo a tecnologia extraterrestre é capaz de regenerá-los, então recorrem a uma unidade armada: um robô como base para o corpo do velho Inuyashiki, reconstruindo também a aparência exterior dele, deixando-o “perfeito”. Na manhã, seguinte ele acorda no parque como se nada tivesse acontecido. O velho em questão possui uma família, mas ele acaba sendo relegado por ela, como se fosse um peso. Após o incidente, entretanto, sua vida mudará completamente. O que acontecerá com ele?

***

BBM via Ramen Para Dos

Anúncios

3 thoughts on “NI 99. Inuyashiki terá uma adaptação em animê”

  1. JBC acertando em cheio com Saintia Sho e Panini com Inuyashiki. Mandaram bem. Estava em dúvida se pegaria o mangá ou não, com o anime posso ver o primeiro epi e decidir se vai valer a pena ou não.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.