Notícias

NewPOP abre pesquisa para o consumidor sugerir novas obras da franquia Madoka

madoka-layout

PROMETIDA VOTAÇÃO

A editora NewPOP abriu hoje a prometida pesquisa para escolher a próxima obra da franquia Puella Magi Madoka Magica a ser publicada. Aos que não se lembram a editora possui três obras da franquia Madoka Magica anunciadas e disse, tempos atrás, que os leitores poderiam escolher qual das três seria publicada primeiro. As obras possíveis de serem votadas são as seguintes:

1-Puella Magi Suzune Magica (3 volumes)

2-Puella Magi Madoka Magica – Homura Revenge (2 volumes)

3-Puella Magi Madoka Magica – Rebellion Story (3 volumes)

Clique aqui para acessar o formulário e responder a pesquisa.

A votação se encerra no dia 19 de janeiro ao meio-dia. O resultado será divulgado no evento NewPOP Day, em comemoração dos 10 anos da editora, que acontecerá em São Paulo no dia 21 de janeiro.

MAIS VOTAÇÃO

Inicialmente, a editora havia informado que liberaria uma outra obra da franquia (não anunciada) para ser votada, mas a editora mudou de ideia. Entretanto, realizou uma coisa ainda mais interessante. No mesmo formulário de pesquisa acima você poderá dizer qual outra obra da franquia gostaria que fosse publicada no Brasil.

A NewPOP deixa claro que nenhuma das séries listadas está garantida que venha. O licenciamento ou não das mais votadas dependerá de aprovações internas e externas. Vejam as opções abaixo:

-Café Grief Seed e Youkoso! [volume único]
-Fuwatto Madoka [3 volumes]
-Kanameke [2 volumes]
-Madoka Engawa (The Veranda of Madoka) [3 volumes]
-Puella Magi Homura Tamura ~Parallel Worlds Do Not Remain Parallel Forever~ [3 volumes, ainda em publicação]
-Puella Magi Madoka Magica – Wraith Arc [3 volumes]
-Puella Magi Oriko Magica – Sadness Prayer [3 volumes, ainda em publicação]
-Puella Magi Tart Magica – The Legend of “Jeanne d’Arc” [4 volumes, ainda em publicação]
-Artbooks da franquia

-Guias e enciclopédias da franquia

***

BBM

Anúncios

18 thoughts on “NewPOP abre pesquisa para o consumidor sugerir novas obras da franquia Madoka”

  1. Se não viessem, ou tivessem alguma garantia, ela não listaria estas publicações e nem as divulgaria num formulário. A NewPOP é modesta. Fala sério, né?

    Curtir

    1. Talvez tenham exclusividade sobre as obras da franquia e possam se dar ao luxo de fazer uma pesquisa dessas mesmo sem ter o direito sobre todas elas. Mas acho bem provável que ao menos uma ou duas dessas séries já devem estar licenciadas…

      Curtir

      1. Eu não tenho a menor dúvida quanto a isso! Se ela não tivesse uma garantia, ela não faria isso! Até porque nenhuma editora faria esse tipo de coisa sem ter alguma certeza!

        Curtir

          1. Teste de público, testar o que o público tem interesse, o perfil dos leitores. Às vezes a pesquisa dá por exemplo uma enorme maioria em uma certa obra que eles achavam que nem valia a pena trazer.
            É a mesma coisa da JBC, por que a JBC fez a pesquisa? Para testar a receptividade do público àquelas opções.

            Curtir

  2. Desses eu espero que o próximo seja Rebellion Story. Das futuras, só me interessam Wraith Arc, Tart Magica (esse eu quero muito) e Oriko Magic – Sadness Prayer. O resto são só antologias e paródias da série, que pra mim não valem a pena ler.

    Curtir

    1. Deixa eu ver… 1º – Puella Magi Madoka Magica, 2º – Puella Magi Oriko Magica, 3º – Puella Magi Madoka Magica – The Different Story, 4º – Puella Magi Oriko Magica – Outra História e, agora… 5º – Puella Magi Kazumi Magica – Malícia Inocente.

      Curtir

Os comentários estão encerrados.