Notícias rápidas

NR 211. Panini divulga detalhes da edição brasileira de Lobo solitário

loboPeriodicidade, acabamento, etc…

Ontem, durante a CCXP, a editora Panini, além de anunciar 7 novos títulos, divulgou alguns detalhes sobre a edição brasileira de Lobo solitário, obra de Kazuo Koike e Goseki Kojima.

Como já era esperado, a edição de Lobo solitário terá o formato parecido com o de One-Punch Man, ou seja, terá o formato 13,7 x 20 cm, miolo papel offset e capa com orelhas. O preço já havia sido divulgado a custará R$ 18,90. Prevista para começar a ser lançada agora em dezembro, a obra é composta por 28 volumes com média de 300 páginas por edição e , inicialmente, terá periodicidade bimestral. Ou seja, o título está previsto para ser concluído em junho de 2021.

Um diferencial dessa edição é que ele terá páginas inéditas. A edição anterior publicada pela Panini seguia a edição americana que era bastante picotada. A nova, por outro lado, segue as novas versões japonesas. Outro diferencial é que a obra terá as onomatopeias originais, conforme desejo outrora manifestado pela editora.

As capas utilizadas para esta versão serão as feitas por artistas da Dark Horse, sendo as doze primeiras desenhadas por Frank Miller. As quarta-capas, por outro lado, terão os desenhos originais de Goseki Kojima.

***

BBM via Omelete

Anúncios

5 thoughts on “NR 211. Panini divulga detalhes da edição brasileira de Lobo solitário”

  1. Bem, ficou legal!A única coisa que me incomoda é essa insistencia da panini em colocar as capas do miller, não acho que precisava disso, mas pelo menos vão deixar as originais o que pra mim já tá ótimo…

    Curtir

Os comentários estão encerrados.