Notícias

Outras licenças da Panini: Opus, Alive e Katsura Akira

opusSatoshi Kon, Toriyama e mais…

Foram muitos os anúncios da Panini na CCXP, além de Pluto, Inuyashiki, Sherlock e Hikari no Machi, a editora Panini divulgou hoje mais três novas licenças, Opus, de Satoshi Kon, Alive, de Tsutomu Takahashi, e Katsura Akira, de Akira Toriyama e Masakazu Katsura.

Vejam os detalhes desses títulos…

opus

Opus

Foi publicado na revista Comic Guy’s, da editora Gakken, entre 1995 e 1996 e foi concluído em 2 volumes.

Sinopse: Opus é a história de um mangaká que….que… certo dia acaba sendo puxado para o mundo do mangá O_o. Lá, ele acaba tendo que confrontar seus personagens.


aliveAlive

Foi publicado na revista Young Jump, da Shueisha, em 1999, sendo concluído em apenas 1 volume. A obra é para os fãs do gênero terror.

Sinopse: Yashiro matou cinco pessoas, incluindo sua namorada e agora encontra-se no corredor da morte. Entretanto, uma organização secreta do governo tem a intenção de tirá-lo de lá contanto que ele aceite se submeter a um certo experimento.

katsuraKatsura Akira

União de Akira Toriyama (Dragon Ball) e Masakazu Katsura (Zetman). O mangá possui apenas um volume e é formado por duas histórias, “Sachie-chan Guu!!”, que acompanha as aventuras de Sachie pela galáxia, e “JIYA”, a história de um patrulheiro alienígena de mesmo nome.

***

Outros anúncios da Panini na CCXP :

Inuyashiki

Pluto

Sherlock

Hikari no Machi

BBM

Anúncios

14 thoughts on “Outras licenças da Panini: Opus, Alive e Katsura Akira”

  1. Pluto eu imaginava que viesse cedo ou tarde por muita gente pedir, ser curto, finalizado e de um autor que já foi publicado pela Panini, mas os outros foram surpresa mesmo! Por serem todos curtos e para um público mais adulto, imagino que virão em sulfite.
    Aliás, confesso que estava esperando pelo menos um shounenzão na lista, Haikyuu, Owari no Seraph ou algo assim, já que vários estão chegando ao fim. Ou talvez estão guardando alguns títulos para anunciar mais pra frente…

    Curtir

  2. Panini. Eu tenho um certo pavor, um certo..um certo desconfiamento. Desconfiamento de que ela quer deixar-nos a deriva dos nossos ganhos financeiros.
    Quero Dr. Slump. Mais alguma noticia de Dr. Slump?

    Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s