NI 88. Novos volumes de mangás no Japão (Nov/2016)

bleach

Fim de Bleach!

Hoje, apresentamos a vocês a nossa postagem mensal sobre os mangás publicados no Brasil que ganharão novos volumes em breve no Japão. A ideia dessa série de postagens é deixar vocês atualizados sobre os lançamentos que estão acontecendo na terra do sol nascente. Começamos essa série em janeiro, você pode conferir os meses passados clicando aqui.

Algumas das capas ainda não foram divulgadas, mas assim que saírem avisaremos na nossa página do Facebook (clique aqui para curtir) ou Twitter (clique aqui para nos seguir), além de atualizaremos a postagem. Não deixe de nos seguir!

Para ver as capas maiores, basta clicar na imagem. Qualquer erro ou dúvida, só perguntar nos comentários!

***


1. MANGÁS QUE GANHARÃO VOLUMES NOVOS EM NOVEMBRO NO JAPÃO


boku-no-hero-academia-11

My Hero Academia #11

Uma das mais novas estreias da JBC do mês passado, no Japão está ganhando mais um volume previsto para o dia 04 de novembro. Esta edição vem com um pôster, que você confere abaixo:

cwympr2usaafi-r-jpg-largeJunto com ele vem My Hero Academia Smash!! #2, série em 4-koma baseada no original, sua vinda ao Brasil é improvável, mas quem sabe com o sucesso da obra a JBC possa arriscar sua vinda.

hiroakasmash02-thumb-400x630-3642


onepiece083-thumb-400x630-3637

One Piece #83

Mais um volume da série de maior vendagem do Japão chega no dia 04 de novembro por lá, aqui no Brasil a obra é serializada pela Panini em duas frentes. Esta edição vem com um pôster, que você confere abaixo:

cwfcbq2ucaajxkd


bleach074-thumb-400x630-3647

Bleach #74 (Fim)

Último volume de Bleach, encerrando a série, chega no dia 04 de novembro por lá, com o mesmo título do volume 1. No Brasil a editora Panini tem lançado a obra trimestralmente. Esta edição vem com um pôster, que você confere abaixo:

cwfcbtiucaamq7i


Loveless #13

Estava previsto para o dia 04 de novembro, mas foi mais uma vez reprogramado, agora para o dia 5 de dezembro, já foi adiado 5 vezes no Japão. No Brasil é publicado pela NewPOP.


cv2ysw6umaaaqqs

Triage X #14

Lançado no Brasil pela Panini, que já lançou até o volume 12, por lá o 14 chega no dia 9 de novembro.


cwe2opousaadyma

fairy-tail-58

Fairy Tail #58

Um dos sucessos da Kodansha ganha novo volume previsto para o dia 17 de novembro, com direito a uma versão alternativa com DVD. Por aqui a série está sendo lançada com cerca de 2~3 volumes de atraso pela JBC.

Junto com este volume chega o 3 e último da série gaiden, o tomo “Raigo Issen”.

cwaf5yuuqaa6vu6


cwaf5yxukaap9yk

UQ Holder! #12

Mais outro sucesso da Kodansha, está previsto para o dia 17 de novembro, também com uma segunda versão com DVD. Recentemente a série causou polêmica ao ganhar um subtítulo e virar parte de Negima. No Brasil a JBC tem lançado a série bimestralmente.


terra-formars-19

Terra Formars #19

Também lançado pela JBC bimestralmente, no Japão o mais novo volume chega no dia 18 de novembro.


cwugeksuaaercgt

Magi #31

Finalizando o post com mais uma publicação da editora JBC no Brasil, Magi 31 está previsto para o dia 18 de novembro. Recentemente por aqui foi divulgado mais um aumento de preço.

Junto com ele chega o volume 11 de Magi – Sinbad no Bouken.

cwi8wg4viaahuxj


2. OUTROS TÍTULOS DE INTERESSE


Em vez de acompanhar os relançamentos que dificilmente (na realidade atual) influenciam ou são lançados no Brasil, decidimos abrir espaço para obras relacionadas a títulos lançados por aqui. Como são muitas as obras, iremos começar com algumas que sabemos haver interessados e aceitaremos sugestões e pedidos, basta escrevê-los abaixo nos comentários, mas elas devem de alguma forma estarem relacionadas às obras lançadas no Brasil e suas franquias.

Importante: Nenhum dos títulos abaixo foi oficialmente
licenciado no Brasil para a língua portuguesa!

cv21pofumaeucak

Platinum End #4

A mais nova obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata chega no dia 4 de novembro nas lojas japonesas. É uma obra já muito pedida e que com certeza deve chegar no Brasil em algum momento pelas mão da JBC, se a Panini não “roubar”.

Os dois autores são conhecidos pelos sucessos de venda como Death Note, Hikaru no Go, Blue Dragon – Ral Ω Grad, Bakuman. e All You Need is Kill. Todas elas publicadas pela JBC, fazendo de Takeshi Obata um dos autores mais publicados no Brasil.


cv2yso5uiaafmldThe Heroic Legend of Arslan (Arslan Senki)#6

No dia 9 deste mês no Japão chega mais um volume de Arslan Senki, que é desenhado pela mesma autora de Fullmetal Alchemist e baseado numa novel de mesmo nome. Devido ao anime a série se tornou mais popular, mas como é um lançamento mensal de poucas páginas seu progresso é lento e parece ainda estar muito “curto” para interessar as editoras neste momento.


41j8uslbchl-_sy352_bo1204203200_

Love God Murder  – O Grande livro de MPD Psycho

MPD Psycho, que foi concluído em fevereiro com 24 volumes, ganha este mês no dia 19 uma publicação especial com várias imagens e informações sobre a série. No Brasil é mais uma obra abandonada da Panini.


genshiken-21Genshiken Nidaime #21 (Fim)

No dia 22 será lançado o décimo segundo volume de Genshiken Nidaime, 21º da série Genshiken. Nesse volume se conclui a série.


3. PREVISTOS PARA OS PRÓXIMOS MESES


Os seguintes volumes estão previstos para serem lançados nos próximos meses:

Toriko #42 previsto para o dia 02 de dezembro.

One-Punch Man #12 previsto para o dia 02 de dezembro.

Loveless #13 previsto para o dia 05 de dezembro. (Adiado 5 vezes já.)

Ataque dos Titãs #21 + especial previsto para o dia 09 de dezembro.

Ataque dos Titãs – Antes da Queda #10 previsto para o dia 09 de dezembro.

Ninja Slayer #10 previsto para o dia 10 de dezembro.

Ninja Slayer #11 previsto para o dia 10 de dezembro.

Fairy Tail #59 + especial previsto para o dia 16 de dezembro.

The Seven Deadly Sins #24 + especial previsto para o dia 16 de dezembro.

Cavaleiros do Zodíaco – Saintia Shô #9 previsto para o dia 20 de dezembro.

No Game No Life – Gaiden – Pratical War Game (novel) previsto para o dia 23 de dezembro.

Futari H #69 previsto para o dia 26 de dezembro.

Black Butler #24 previsto para o dia 27 de dezembro.

Ultraman #9 previsto para o dia 29 de dezembro.

Toriko #43 possível lançamento para o dia 31 de dezembro.

Blue Exorcist #18 previsto para o dia 31 de dezembro.

Blood Lad #17 (Fim) previsto para o dia 31 de dezembro.

One Piece #84 previsto para o dia 03 de fevereiro.

My Hero Academia #12 previsto para o dia 03 de fevereiro.

Ajin #10 + especial previsto para o dia 07 de abril.

Log Horizon (novel) #11 possível lançamento para o inverno boreal de 2017.

Akame ga KILL! #15 (Fim) possível lançamento para o inverno boreal de 2017.

22 Comments

  • Julia

    Magi lembra muito a primeira capa, tá com muita cara de capa de último volume,junto com ele “finalizando”, que bait kkkk acho loveless vai adiar de novo e não sai esse ano. Que capa linda a de platinum end, provavelmente vem pela jbc, apesar que prefiro que esteja finalizado antes de vir pra cá

    • Fabio Rattis

      provavelmente a JBC lance JORNAL, e depois denovo em OFF-SET. claro se a JBC pegar esse mangá TBM.

      • Eu queria que a NewPOP pegasse, até pra não haver chance desse mangá vir em papel jornal, mas a JBC provavelmente vai pegar.

  • Gentee, gostei da capa de One Piece, com aquelas cores do arco iris, me lembra muito o movimento LGBT rsr

    Bleach, primeira capa com dois personagens! =)

    Magi todas as capas são lindíssimas!

    Me desculpe, mas a capa do My Hero Academia é feinha….

    boa leva este mês!

  • Tomei um susto com Magi agora: “Finalizando com mais uma publicação da editora JBC no Brasil”, já achei que era o último volume e eu não sabia, ainda mais com essa capa que relembra a do primeiro volume.

    Quarto volume de Platinum End, acho que já chegou ao ponto em que ele pode figurar nas listas de próximos anúncios de qualquer editora, capaz de ser anunciado em 2017 com lançamento pro fim do ano ou em 2018.

    Já Arslan eu acho meio difícil, mesmo sendo da autora de FMA é meio demorado o lançamento de volumes novos, do mesmo problema que Silver Spoon também sofre.

    • Fabio Rattis

      eu acho q vao esperar chegar até o vol 10 ou terminar, pelo q estão falando, nao gostaram muito de Platinum End, eu gostei kkkkkk. queria ver eles animados 🙁

  • Sou apaixonado por essas capas de Magi, difícil encontrar uma coleção hoje em dia que todas as capas são bonitas. MHA também está muito legal All Might pistola de tudo. Bleach eu gostei dessa capa final, mas foi claro que não era a intenção do Kubo finalizar no volume 74, foi uma pena que a história se perdeu pós Aizen.

      • João Vitor

        Quantos mangás encerrados neste ano, especialmente os infinitos…
        Veremos se com a conclusão de Bleach a Panini republica essa obra.

  • A capa do vol. 11 de MHA é muito foda. Acho que pelo sucesso estrondoso de My Hero Academia, o autor não deve encerrar a obra antes de uns 60 ou 70 volumes. A capa de Bleach está ótima para um encerramento. Será que a Panini pretende relançar Bleach em menos de 2 anos, agora que o mangá está acabando aqui no Brasil. Rezo para que não venha na mesma qualidade atual de Naruto Gold, que quando começou a ser relançado, estava numa qualidade OK(mesma de FMA atual, ou KoSidonia), porque as edições atuais estão vindo em uma péssima qualidade, transparência nível Gangsta e Orange.

    • Fabio Rattis

      Eu acho q Bleach veio se arrastando nos últimos anos, eu acho q é bem improvável a panini relançar. só relanço naruto, porq eles vao tirar cada centavo q conseguirem com essa serie, até nao tiver mais nenhum fã de naruto kkkkkk, depois de gold, vao lançar uma LUXO de verdade kkkkk e arrecadar mais uns “milhoes”

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading