Noticias

Lábios molhados e Laços proibidos são os dois novos mangás da editora Alto Astral

astralMais mangás eróticos…

Na noite de ontem (21/09/2016) o site Crunchyroll revelou que a editora Alto Astral já possui licença de pelo menos dois novos mangás para serem publicados no Brasil, Lábios Molhados, de Neneko Konato, e Laços proibidos, de Ahiru Okano. As obras foram descobertas por meio do site de registro da Biblioteca Nacional, em que ficam dispostos os ISBN das obras a serem publicadas. Entretanto o site não disponibiliza informações mais concretas sobre as obras, como número de volumes ou sinopses.

Buscando sanar essa lacuna, entramos em contato com a editora Alto Astral perguntando mais detalhes sobre as obras, e a empresa foi bem receptiva e nos passou mais informações sobre os títulos.

Lábios molhados se chama Jyunai Torotolip, obra publicada na Young Comic (revista seinen de viés mais erótico), da Shonen Gahosha, entre 2014 e 2015 e possui dois volumes no total. É a mesma revista de Não mexa com minha filha! e O segredo de Natsuki, as obras mais recentes da Editora Alto Astral.


Sinopse: Na obra, acompanhamos  a história de uma moça inocente chamada Momo que acaba ficando com o rosto e, principalmente, os lábios extremamente sensíveis e… orgasmáticos. Confira o primeiro capítulo, em japonês, clicando aqui.


***

lacos-proibidosLaços proibidos se chama originalmente Gikyoudai, obra de volume único publicado em 2012 também na Young Comic. Ou seja, tal qual Jyunai Torolip, obra é de viés erótico e vem para compor o quadro de mangás adultos da empresa. O título é muito recomendado pelos usuários da Amazon japonesa, recebendo muitos elogios…


Sinopse: Neste mangá, acompanharemos a história de “amor imoral” (leia-se: incesto) entre um casal de irmãos que se reencontram após passarem anos separados devido ao divórcio dos pais.


***

Os dois títulos serão publicados em breve.

BBM

Anúncios

9 thoughts on “Lábios molhados e Laços proibidos são os dois novos mangás da editora Alto Astral”

  1. Se tiver o mesmo tratamento dos mangás eróticos mais recentes da editora, como Não Mexa Com Minha Filha! e o segredo de Natsuki, com todas aqueles problemas da publicação física que vocês relataram aqui, não vale a pena nem pegar. E olha que eu gostei dos traços: são lindos.

    Curtir

  2. Só pode, porque pra uma empresa, se uma ideia não dá certo, o mais sensato seria parar de tentar

    Fico imaginando se daqui a 3, 4 anos vamos ter um editora dedicada só aos Mangás eróticos, e uma só para terror

    Curtir

  3. Eu acho muito válido esse investimento em mangás eróticos e que tratam também de temas tabu como o incesto, pois há muito o que ser refletido e criado com base nesses temas. Eu adoro ler histórias de incesto e o traço desse mangá “Laços Profundos” realmente chamou a minha atenção.

    Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s