Noticias

O segredo de Natsuki é o novo mangá da Alto Astral

o segredo

Mais mangá erótico?

Entrou no ar hoje, no Social Comics, o mais novo mangá da editora Alto Astral. Trata- se de Misoji otome to mote hatachi ou O segredo de Natsuki, obra de Ryuta Amazume.

O título é serializado na revista Young Comic, da Shonen gahosha, desde 2014 e possui, atualmente, 2 volumes.

image

Ainda não há data para o primeiro volume sair nas bancas, mas provavelmente será agora em setembro. Seu preço é R$ 16,90. A obra possui cerca de 160 páginas e se seguir o padrão de Não mexa com minha filha! deve ser publicado em papel jornal.


Sinopse: Acompanhe a história de uma modelo fotográfica que gosta de tirar a virgindade dos calouros de curso e sua irmã, Touko Hoshino, uma mulher solteira de 30 anos que nunca conheceu o amor nos braços de um homem. Natsuki então traça um plano para fazer sua irmã transar e entender seu estilo de vida.

Errata: mais cedo havíamos escrito que o mangá é publicado na Young King Ours, mas na verdade o título é publicado na revista Young Comic. Ambas são da editora Shonen Gahosha, mas a Young Comic possui conteúdo mais erótico.
Anúncios

12 thoughts on “O segredo de Natsuki é o novo mangá da Alto Astral”

  1. se vir com papel jornal, é brincadeira. esse valor todo. :O.

    ou eles pensão em vender pouco, mas conseguir pagar a licença e ter um lucro,
    a panini, jbc, sabem q vao ter uma quantidade de venda razoável, pra ter um lucrinho, eu acho q a alto astral nao tem esse otimismo todo. é vamos ver né.

    Curtir

  2. Será que a Alto Astral só vai seguir por este tipo de mangá: ecchi e/ou hentai, em sua grande maioria, Kyon? Se bem que ela já podia começar, também, abaixando o preço. K-7, lançar todo mangá com este preço de R$16,90 e impresso em papel jornal, não há quem aguente. E assim comno os mangás que ela tem publicado atualmente, eles não possuem um atrativo a mais que justifique o preço salgado. Pelo andar da carruagem… Ela está pedindo para falir logo logo. Eu já achava a JBC careira, mas parece que, agora, temos uma campeã.

    Curtir

    1. Tem sido assim desde 2014. Aparentemente não devem mudar…

      Não vejo tanto problema no preço para um mangá em papel jornal se a história compensa e se o restante do trabalho da editora for de primeira. Zetman é caro para um mangá em papel jornal, mas não tem muita coisa a se reclamar do título e do trabalho da JBC nele.

      Os mangás da Alto Astral, por outro lado, tem um monte de coisinhas que incomodam… ao menos esses últimos, Pen Dragon e Não mexa com minha filha!

      Curtir

  3. Mesmo autor de Nana to Kaoru, vou comprar só por isso, mesmo tendo parado de comprar mangás e achando o preço caro. Estranho é a Editora pegar esse mangá sendo que ele ta em publicação… De todo modo Nana to Kaoru é muito bom, leiam, compensa de verdade.

    Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s