Notícias Internacionais

NI 68. Akame ga KILL! terminará no Japão

AkameJá no próximo volume…

O recém lançado no Japão volume 14 de Akame ga KILL! trouxe a informação que muitos esperavam, visto que o título estava no arco final desde 2014: o mangá irá terminar brevemente. O volume 15 (previsto para o inverno japonês, mas ainda sem data exata de publicação) será o último tomo do mangá.

Akame ga kill jp 4

Entretanto, não foi revelado quantos capítulos ainda faltam para o título terminar sua serialização. Akame ga KILL! é publicado desde 2010 na revista Gangan Joker, da Square Enix, e tornou-se famoso graças à adaptação em desenho animado que ocorreu em 2014.

No Brasil, o título é publicado pela editora Panini, estando atualmente no volume 3.

10 thoughts on “NI 68. Akame ga KILL! terminará no Japão”

  1. Ah, que deliciosa notícia! Realmente obrigado por me dizer e me informar sobre isso! *-* Eu já tava preocupado em como conseguir o restante dos volumes que já saíram quando a minha assinatura de 10 volumes na Lumina terminasse. Sabe como é… A minha grana está curta… Até demais!

    Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

