Notícias Internacionais

NI 61. Novo 1º capítulo de Tokyo Ghoul em setembro

Tokyo-Ghoul-02Não, você não leu errado….

Nesta sexta-feira foi divulgado no site da revista de moda masculina Men’s Non-no, da Shueisha, que Sui Ichida, autor de Tokyo Ghoul, irá publicar na revista uma versão redesenhada do primeiro capítulo de seu mangá Tokyo Ghoul. O capítulo terá 42 páginas e irá incluir uma arte colorida.

 

tokyoghoul
Versão redesenhada x versão original

Sui Ishida, quando questionado sobre o porquê de redesenhar o primeiro capítulo, disse que estava pensando em uma maneira de alcançar as pessoas que ainda não tinha lido o mangá e estabeleceu esse remake. Não foi dito nada se ele redesenhará os demais capítulos.

A revista será lançada dia 10 de setembro e ainda contará com uma entrevista com o autor e com dois atores que estrelaram o live-action japonês da série.

***

No Brasil, o mangá Tokyo Ghoul é publicado pela editora Panini e se encontra na metade da publicação, no volume 7. Assim como a JBC tem feito com Zetman, a Panini tem colocado brindes em várias edições de Tokyo Ghoul, sendo que na última edição (e nas próximas duas ou três), em vez dos tradicionais marcadores de páginas, vieram (e virão) cartões postais assinados pelo autor.

Anúncios

2 thoughts on “NI 61. Novo 1º capítulo de Tokyo Ghoul em setembro”

    1. É mais que apenas traço e estilo, dá pra ver a evolução da técnica também, a coloração é diferente, sombreamento, a largura e pressão do nanquim nos contornos e maior definição de detalhes.

      Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s