Notícias Internacionais

NI 56. Fim de Nisekoi e outras notícias da semana

nisekoiDo Japão, do México…

Nisekoi e Bleach

A Weekly Shonen Jump desta semana revelou que a próxima edição da revista “trará o Clímax” de Nisekoi e Bleach. Muitas vezes ao dizer “Clímax” as revistas querem dizer que será o último capítulo do mangá, porém não há nada especificado que será realmente o último ou se haverá mais para complementar a história.

Os dois títulos tiveram o final divulgado recentemente e, por isso, acredita-se que o próximo capítulo de ambos realmente será o último, mas nada confirmado até o momento.O último volume de Bleach será o #74, enquanto o de Nisekoi deve ser o #25.

Fairy Tail

O mangá Fairy Tail comemorou 10 anos esta semana e para celebrar a data foi anunciada uma exposição no Japão. Além disso, vários autores da Weekly Shonen Magazine (revista em que Fairy Tail é serializado) fizeram homenagem ao aniversário da série.

Knights of Sidonia

Uma curiosidade interessante para vocês: o mangá Knights of Sidonia, de Tsutomu Nihei, será lançado no México pela editora Panini. A informação foi revelada a nós brasileiros quando um funcionário da Planet Mangá postou, em uma rede social, a imagem da capa da primeira edição do mangá.

Aos que não sabem a Planet Mangá além de trabalhar nos mangás da Panini Brasil, também faz a edição de mangás da Panini México, por isso que quando a empresa abriu vagas de estágio era necessário saber espanhol.

Vale lembra que no Brasil, Knights of Sidonia é lançado pela editora JBC e se encontra atualmente no quarto volume.

***

BBM

Anúncios

10 thoughts on “NI 56. Fim de Nisekoi e outras notícias da semana”

  1. Ainda não estou conseguindo acreditar que o mangá Bleach realmente será finalizado… Agora é esperar para ver se a Panini realmente irá cumprir a promessa de republicar essa obra que tantas pessoas já pediram.

    Curtir

      1. Eles disseram em vários comentários que iriam republicar assim que fosse finalizado no Japão, como segue o comentário abaixo. Mas se tratando de relançamento com a Panini eu sempre fico com um pé atrás…

        Curtido por 1 pessoa

        1. “Talvez” é vago. Pode ser interpretado como sim e como não. Na verdade eles não confirmaram nada, só disseram que se há uma chance de republicação, ela só será avaliada depois que o mangá acabe.
          Então ficar cético quanto a uma republicação da Panini é bem saudável. Haha

          Curtir

      2. É isso mesmo, Bruno. Só no ano que vem, isso se não ocorrer nenhum atraso, como foi o caso de One Piece, a edição que a Panini começou desde o primeiro volume. É Binho… O melhor a se fazer nessas situações é ficar cético, porque tantas e tantas vezes já pediram não só Bleach mas outros mangás que já vieram pela Panini há uns tempos atrás e até agora nada…

        Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s