Checklist

Checklist junho de 2016 – Editora Alto Astral

ALTO ASTRALContinuação daquele mangá lá…

A editora Alto Astral lança este mês o segundo volume do mangá francês Pen Dragon. Seus R$ 14,90 por menos de 100 páginas não agradaram nada e fica até difícil prever se a editora levará a publicação até o fim. Terá alguém comprado a edição 1?

Ao que parece, a edição é em papel jornal, segundo informado pela loja Capitão Onigiri, que recebeu os dois produtos como cortesia da editora. Realmente uma edição decepcionante que pode fazer a Astral sumir do mapa das publicações de quadrinhos se as vendas forem tão mal como todos estão imaginando que será…

Pen dragon 02Pen dragon 02

Autor: Mika
Preço: R$ 14,90.
Periodicidade: Mensal
Formato: 13,5 cm X 20,5cm
Acabamento: papel jornal
Previsão de término no Brasil: Janeiro de 2017
Na França: concluído em 3 volumes (serão 9 no Brasil)
Editora: Les Humanoïdes Associés.

***

BBM

5 comentários em “Checklist junho de 2016 – Editora Alto Astral”

  1. Já vi o volume dois na banca, fino como o primeiro
    aqueles outros quadrinhos não baseados em mangás também são assim e pelo mesmo preço

    e sim, é papel jornal

    Curtir

  2. Eu comprei ANOMAL em um relançamento em bancas por R$9,90 e,mesmo por esse preço,não gostei da edição,a apresentação do título é muito pobre,apesar do papel ser Offset,a colagem das páginas,no meu volume,está exagerada,gerando páginas amassadas,o manga não tem índice(pode ser que não exista no original mesmo),mas o que mais me chateou foi não se darem nem ao trabalho de numerarem as páginas,eu tenho interesse em Variante,mas não sei como está a edição,se alguém puder me informar,eu agradeço.

    Curtir

  3. Só eu estou com um palpite que a Alto Astral colocou o formato e preço desse jeito porque o gibi está no Social comics também?
    Porque como o povo comentou, meio-tanko com papel jornal pra publicação seriada não faz sentido algum. o.O

    Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

