Noticias

Apocalypse no Toride é anunciado pela JBC

ApocalypseA fortaleza do apocalipse chegará este ano pela JBC

Hoje, a editora JBC divulgou o seu mais novo título para 2016, trata-se do mangá Apocalypse no Toride (Fort of Apocalypse). A obra é de autoria de Yuu Kuraishi e Kazu Inabe e foi serializado nas páginas da revista Shonen Rival, da editora Kodansha, entre 2011 e 2014. Os últimos capítulos do mangá, no entanto, foram publicados em um site da Kodansha até ele ser concluído em 2015. A obra teve um total de dez volumes publicados.

Apocalypse no toride 01

A obra já foi publicada em diversos países do mundo como na Itália (pela Panini) e atualmente na França (pela Pika Editions). Agora chegou a hora do Brasil receber essa obra. Ainda não há data para o título ser publicado, mas Fort of Apocalypse pode ser lido de forma oficial, em inglês, no site Crunchyroll.


Sinopse: O que se pode fazer quando você é acusado de homicídio? Nada. Você vai preso e acabou. Um jovem chamado Yoshiyaki Maeda foi acusado de um crime que não cometeu e acabou indo parar em uma unidade de correção juvenil. Cercado de assassinos e em meio a um clima de violência que ele nunca havia vivido, uma coisa acontecerá que fará a vida do jovem, já toda transformada, ficar ainda pior. Será que os detentos podem defender-se contra zumbis? O mistério e o horror começam agora…

***

BBM

Anúncios

6 thoughts on “Apocalypse no Toride é anunciado pela JBC”

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s