Notícias rápidas, Noticias

NR 110. Crunchyroll lança novo leitor de mangá

crunchyroll_logo_tagline2Crunchyroll mangá de cara nova.

O Crunchyroll divulgou, por meio de seu site, que o leitor de mangás da empresa, que antes era na base Flash, agora é em HTML5. A mudança, além de trazer novas ferramentas e design, permite a leitura sem ser necessária a instalação dos plugins do Flash e abre possibilidades para novas ferramentas que, segundo eles, já estão em progresso.

CR HTML5 reader

Por enquanto a mudança é válida apenas aos usuários premiums. Àqueles que não curtirem, ainda é possível utilizar a versão antiga clicando no botão azul no topo da página (ver imagem acima). Além disso, a empresa disponibilizou um formulário para feedbacks e está pedindo a todos os usuários premiums sugestões, reclamações e relatos de falhas.

Essa novidade é apenas uma das várias melhorias que o Crunchyroll tem feito em seu serviço de mangás, recentemente, a página em português também provocou a comunidade ao reiterar de que tem interesse em lançar também mangás traduzidos para o português.

Nascido em outubro de 2013, o Crunchyroll Manga é um setor de publicação de capítulos de mangás logo após o lançamento do mesmo nas revistas japonesas. Atualmente 77 obras estão licenciadas e podem ser lidas pelos brasileiros, entretanto todo o conteúdo está em inglês.

Anúncios

1 thought on “NR 110. Crunchyroll lança novo leitor de mangá”

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s