Notícias

Log Horizon e mais anúncios da Newpop

log 1Um milhão de anúncios pela editora paulista

Durante o evento de hoje, a editora Newpop anunciou 19 novos títulos para seu catálogo. Teve de tudo. Spinoff de Madoka, Tezuka, hentais, graph novels americanas e obras esperadas como Log Horizon.

Além de todas essas novas séries, a NewPOP irá relançar no formato padrão da editora os clássicos 1945 e Speed Racer. Além de estrear um novo formato MAX, com o relançamento de Dark Metrô. Mais informações em breve, fiquem ligados!

Abaixo, você confere os títulos anunciados:

***


log horizonLog Horizon

Elder Tale, o maior MMORPG da atualidade, acaba de lançar sua décima segunda expansão, mas algo curioso acontece e trinta mil jogadores são teleportados para o mundo virtual. Agora, Shiroe e seus amigos Naotsugu e Akatsuki irão se juntar para tentar voltar à realidade e superar os muitos, muitos desafios.

Acompanhe a história original do anime em sua light novel de Mamare Touno de 8 volumes e ainda em publicação no Japão, lado a lado com a versão mangá de Kazuhiro Hara (com 1 volume e também em publicação).


corpseCorpse Party – Another Child

Com o fechamento de seu colégio, os alunos de uma cidadezinha se veem forçados a se separar. Decididos a se verem de novo, os alunos fazem o que era para ser um feitiço de reencontro, mas algo sai errado, o chão se abre sob seus pés e eles se veem engolidos pela escuridão. Após acordarem, percebem que já não estão mais em seu colégio e saem a procura de uma saída. Mas eles não estão sozinhos, algo os observa da escuridão…

Baseado no game Corpse Party, chega Corpse Party – Another Child de Makoto Kedouin e Shunsuke Ogata, em mais uma história aterrorizante de 3 volumes.


1Calling

Kazuaki tem uma vida muito sem graça e séria, mas um dia, no caminho de volta do trabalho, ele começa a ouvir sons embaraçosos e, por acidente, acaba fazendo a maior cena. No dia seguinte ele descobre que se tratava de uma filmagem de um filme pornô e, pior, o ator, Aratani Kira, parece ter se interessado por ele. E agora, Kazuaki?

Dando continuação a sua linha yaoi (boy’s love) a editora NewPOP traz às terras brasileiras Calling de Miu Ootsuki (volume único).


 

morteMorte

“Morte”, um em cada 10 mil pessoas sofrem dessa doença em sua adolescência que a compele a cometer suicídio. O garoto Sasha é enviado para “Doceo”, um orfanato gerenciado na Europa, mas que está intimamente conectado com “morte”. Ele vive seus dias em solidão, odiando todos os adultos, até um dia quando uma linda garota aparece perante ele, Manon. Conforme sua relação se fortalece, Sasha começa a duvidar se Dudu, o sombrio conselheiro (foster) de Manon, não estaria machucando-a. E, ao decidir ajuda-la, começa a descobrir a verdade por trás do orfanato e seus residentes.

Acompanhe esta fantástica light novel de Keika Hanada com ilustrações de Yone Kazuki de 3 volumes até o momento.


 

girls-und-imageGirls & Panzer

No mundo de Girls & Panzer, a arte militar de usar tanques, Senshado, é algo muito importante que toda mulher prendada deve saber! Mas Nishizumi Miho não quer saber de nada disso, e por isso acaba sendo chamado pela presidente do conselho estudantil que a força a participar do time escolar. Agora ela terá que aprender essa estranha artes junto com suas colegas muito excêntricas.

Conheça este hilário mangá de Ryouichi Saitaniya, baseado no famoso anime homônimo, de 4 volumes.


 

rebellionPuella Magi Madoka Magica: The Rebellion Story

Vocês pediram, nós trouxemos! Chega pela NewPOP a versão mangá do terceiro filme das garotas mágicas, The Rebellion Story (Hangyaku no Monogatari). Conheça esta realidade paralela pelos olhos do autor Hanokage em três maravilhosos volumes!

Após o sacrifício de Madoka, o círculo vicioso das garotas mágicas foi quebrado finalmente! Ainda assim, as garotas mágicas continuam sua luta contra as magias malignas que ameaçam o mundo, ignorantes daquela que as salvou. Homura é a única que ainda se lembra de Madoka. Mas… Para sua surpresa, ali está Madoka, indo para escola, sorrindo e brincando como se nada tivesse acontecido. Poderia ser isso real? Será isso o “poder” de alguém?


 

suzune magicaPuella Magi Suzune Magica

No seu dia a dia Suzune parece uma garota como qualquer outra, mas ela tem um grande segredo: ela é uma garota mágica assassina! Um grupo de garotas mágicas notam os assassinatos em série e começam a investigar, mas com isso chamam atenção de Suzune. Qual será o futuro dessas garotas mágicas?!

Lançado por Gan em 3 volumes, acompanhe a história dessas garotas mágicas e desvende seus corações.


 

homuraPuella Magi Madoka Magica: Homura Revenge

Mais uma vez Homura falha em impedir os acontecimentos fatídicos que custam a vida de Madoka. Mas, desta vez, ao voltar ao passado, ela segura Madoka, que retorna com suas lembranças também intactas. Agora juntas elas farão de tudo para salvar todas as garotas mágicas e impedir que mais sejam criadas. Mas seus planos começam a dar errado quando descobrem que Kyubey também reteve sua memória e fará de tudo para garantir que Madoka se torne uma garota mágica.

Acompanhe mais uma realidade alternativa nesta obra de dois volumes criada por Masugitsune e Kawazukuu.


 

eroman-coverStar of Eroman

Kusomushi Gorota quer ser mangaká, não, mais que isso, ele quer fazer mangás eróticos! Mas na verdade é um virjão inútil que nem sabe por onde começar! E é aí que entra sua editora, uma tia que só aparece para destroçar e arrebentar com tudo que faz. Mas ele vai aprendendo e pouco a pouco conhece vários truques e estratégias valiosas para qualquer mangaká!

Embora recheado de comédia, referências e loucura, Star of Eroman é um guia de produção de mangá que aborda dicas sérias e valiosas desde o roteiro até a finalização da arte. Criado por Morihito Kanehira, possui dois volumes.


 

velvetVelvet Kiss

Finalmente tudo está indo bem para Shin Nitta, sorte no trabalho, com a namorada e até na loteria! Mas, do nada, por causa de um erro bobo, ele acaba devendo milhões para uma empresa. Como alternativa ao pagamento, ele aceita fazer companhia para uma certa mulher. Ao encontrá-la ele se surpreende com a beleza da moça, talvez sua sorte tenha voltado? Mas ele logo descobre que está mais para escravo sexual do que “fazendo companhia”. Quem será essa mulher?

Série de 4 volumes de Chihiro Harumi, Velvet Kiss é uma história hentai sobre um trabalhador honesto forçado a aceitar os abusos de uma mulher para pagar sua dívida.


 

Tomb Raider

Após sua terrível provação no reino perdido de Yamatai, Lara Croft e os outros sobreviventes do Endurance tentam reconstruir suas vidas. Mal sabem eles que uma nova força terrível está surgindo; uma determinada a arrastá-los de volta para a ilha que eles tinham acabado de escapar por pouco! Com o destino de seus amigos na balança, Lara Croft deve decidir o quanto ela sacrificará para acabar com este pesadelo de uma vez por todas.

Da lendária roteirista Gail Simone e Rhianna Pratchett chega um conto que retoma de onde o popular game Tomb Raider de 2013 parou. Ainda sendo publicado nos Estados Unidos, já possui 3 volumes.


 

The Last of Us

Dezenove anos atrás, um surto de um fungo parasita matou a maioria da população mundial. Em umas das poucas zonas de quarentena restantes, Ellie, treze anos, começa sua nova vida como uma das alunas de uma escola militar, onde uma amizade com a colega Riley a levará ao seu primeiro passeio no lado de fora. Além dos paredões da ordem civil que elas conhecem, Ellie e Riley logo se confrontam com a violenta forma de viver do grupo insurgente Vaga-Lume… E com as monstruosas vítimas da infecção!

Descubra o passado de Ellie neste volume único escrito por Neil Druckmann, ninguém menos que o diretor criativo do game, e ilustrado por Faith Erin Hicks.


 

Halo: Initiation

Antes dela se tornar um super soldado Spartan em defesa da humanidade, Sarah Palmer era um ODST que realizava as missões mais perigosas atrás das linhas inimigas! Junte-se a ela em sua jornada dramática desde um dos fuzileiros mais durões da humanidade até o mais alto escalão de guerreiros de elite da galáxia.

Escrito por um dos roteiristas de Halo 4, Brian Reed, esta publicação de volume único marca uma nova era nos quadrinhos de Halo encabeçado pela editora norte americana Dark Horse.


 

Halo: Escalation

Diretamente na sequência dos acontecimentos do game Halo 4, a tripulação do UNSC Infinity, nave principal da humanidade, está responsável pela segurança de uma cúpula de paz entre Elites e Brutes, alienígenas com uma longa história de inimizade. Quando uma força mercenária desconhecida ataca de surpresa as negociações, Comandante Sarah Palmer e seus colegas Spartans devem proteger os diplomatas, não importa a que custo. Ao longo do caminho, eles vão desvendar uma trama antiga de mentiras, traições e vingança!

Não só uma adaptação, mas parte integrante do mundo de Halo, que irá revelar como os eventos de Halo 4 ajudaram a definir o destino não só do Chief como de toda a galáxia. Escrito por Chris Schlerf, roteirista do game, possui 4 volumes e ainda está sendo publicado.


 

nijiNiji no Prelude

Shoujo de Osamu Tezuka em volume único!

Neste volume você conhecerá cinco contos muito especiais de Tezuka com temas artísticos, explorando clássicos de Shakespeare e Chopin. Uma coleção singular que nos apresenta um lado diferente dos clássicos de Tezuka.


 

pinochioPinocchio

Shounen de Osamu Tezuka em volume único!

Conheça a história clássica de Pinóquio, o menino de madeira, o original de Carlo Collodi, pelas mãos do grande Tezuka! Na história, Pinóquio é um boneco de madeira muito especial que passa por aventuras e desventuras até merecer ser um menino de verdade!


 

81vOT-F-2VL._SL1500_Shin Takara-jima

Shounen de Osamu Tezuka em volume único!

Um dia um menino chamado Pete encontra um mapa do tesouro que seu falecido pai lhe deixou. Ele então parte para uma viagem com “Capitão”, amigo de seu pai, para encontrar o tesouro. Mas as coisas começam a dar errado quando seu navio é atacado por piratas!

Conheça o primeiro grande sucesso de Osamu Tezuka de 1947 que lhe abriu portas para a criação do icônico Kimba!


 

daigakuManga Daigaku

Guia de Osamu Tezuka em volume único!

Existe melhor jeito de aprender a fazer mangá do que com o “deus do mangá”, Osamu Tezuka?! Neste guia divertido o autor explora o que é o mangá, dando dicas e exemplos! Uma oportunidade imperdível de explorar o estilo de Tezuka nos mínimos detalhes!


Helter Skelter

Ganhador do “Prêmio Cultural Osamu Tezuka” de 2004, Helter Skelter é uma história de volume único da controversa Kyoko Okazaki sobre a efemeridade da beleza e o culto às celebridades, que chegou a ser adaptada para as telonas em live-action.

Após várias plásticas extensivas e manutenção vigorosa, Ririko se tornou a beleza em pessoa, se tornando uma modelo, atriz e cantora de enorme sucesso. No entanto, logo seu corpo começa a reagir mal às tantas cirurgias e ela se vê em decadência física. Agora ela é obrigada a encarar as consequências do que fez e o inevitável fim.


 

***

BIBLIOTECA BRASILEIRA DE MANGÁS  via release.

Anúncios

27 thoughts on “Log Horizon e mais anúncios da Newpop”

  1. Apesar do peso de obras do Tekuza, a maior parte do peso contemporaneo ficou nas Graphic novels. A principio só Girls & Panzer, Log Horizon e a versão Big de Darkmetro me chamou a atenção.
    Mas ao menos eles racharam minhas espectativas, não tantas LN, menos yaoi do que eu imaginava e Madoka demais!
    Senti falta de algo na linha de tirinhas como K-ON e Azumangah daioh :/, achava que viria ao menos um!

    Curtir

  2. Devo levar: Log Horizon (novel – claro), Girls und Panzer, Madoka Rebellion (talvez), Corpse Party Another Child, Graphic Novel de Tomb Raider (por ser fã da série), Helter Skelter e Morte (talvez – vai depender do preço e de quando vier/o que eu estiver comprando).

    Evento massante demais para poucos títulos que realmente chamam a atenção. Poderiam ter resumido muito do que foi feito. Mas pelo menos os dois últimos anúncios salvaram. Log Horizon ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Só de terem anunciado Helter Skelter já valeu o evento inteiro (não conto Madoka e Tezuka pq era óbvio que viria algo deles). Esqueçam os shoujos e lancem a campanha Mais joseis no Brasil!!!

      Curtir

      1. É verdade. Helter Skelter é fenomenal e ainda por cima é josei. Realmente, é uma demografia que quase não se vê por aqui. Ainda bem que decidiram apostar – e tomara que tenham um bom retorno. Nunca esperava esta obra por aqui, muito menos pela NewPOP. Sempre me teve cara de L&PM, por alguma razão. Mas estou feliz de ter vindo.

        Curtido por 1 pessoa

  3. Putz, queimei minha língua! Alguns posts atrás aqui no blog, disse que queria que Helter Skelter viesse pra cá pela NewPOP mas tbm falei que era desconhecido demais. Nunca fiquei tão feliz em estar errado!!!!!! Vou pegar ele, os Madoka (óbvio) e tbm os Tezuka (mais óbvio ainda!!). Mas fiquei surpreendido por pegarem o Ilha do Tesouro e Niji no Prelude (com esse último mostrando que Tezuka era um gênio e sabia fazer qualquer coisa, algo que seus faves nunca irão conseguir!!).

    Curtido por 2 pessoas

  4. Kyon, teria como vc fazer no final do ano ou no começo do ano que vem um guia com todos os mangás anunciados em 2015 aqui no brasil? porque eu já perdi a conta de quantos foram, só jbc e newpop já deve dar mais de 50…

    Curtir

      1. “Anunciou” sim, o Júnior disse que considera os livros uma série, logo vem todos eles. Que já tinha informado no face e outros eventos que ia lançar e não considera isso um anúncio. A série completa das novels de K serão lançadas no Brasil.

        Curtir

  5. Dos que eu conheço só vou comprar Velvet Kiss e Helter Skelter mesmo.
    Vi um post do Sakuda no XIL falando um pouco sobre o Star of Eroman e, como um guia de mangá, ele vale mais que os 20 volumes de Bakuman, haha. Me interessei bastante, e já que é 2 volumes vou comprar também.
    Achei que iam anunciar pelo menos umas 4 novels, e que pelo menos um ia ser alguma das que eu quero, mas não… porém esse Morte ai parece ser interessante. Vou decidir se compro ele ou não depois que sair uns reviews.

    Curtir

    1. Procurando mais sobre Star of Eroman, vi que o XIL confundiu os boobies ( ͡° ͜ʖ ͡°), tipo Bokuman foi realmente criado por Shuho Sato, mas Star of Eroman não, Eroman no Hoshi (Star of Eroman) foi criado por Kanehira Morihito. Eles falaram de um manga com a capa do outro

      Curtir

Deixe sua opinião. Seu comentário é muito importante para nós^^.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s